Frases Vida Louca
Amargo
"Alguns falam do gosto amargo da vida...
Amargo não é o gosto, mas a língua do que vê o amargo da vida em tudo o que prova.
Marcelo ULisses
Tudo na vida ocorre no tempo e maneira que precisa acontecer, pra que ter pressa? A espera faz você ter êxito nas batalhas.
Diferente do vídeo game, aqui não podemos refazer uma fase de nossas vidas que perdemos, mas podemos fazer melhor na fase seguinte, só não desperdice tempo, por que também não temos mais de uma vida, o tempo passa rápido demais, a vida é curta demais.
Minha Vida
Depois de cada tempestade
em minha vida.
Junto todas as cores,
da minha alma...
E construo um arco-íris.
Porque as cores,
me livram da solidão.
Quando algo ou alguém,
quer me roubar a paz!
As palavras de Jesus são como um rio profundo, estamos na sua margem observando e ao mergulharmos, elas nos transportam para uma vida eterna!
É errado querer viver o passado não vivido,
o resultado disso é ter um futuro perdido.
Andar pra frente é igual a correr atrás,
voltar para trás é o que não se faz.
Não quero saber de levar nada após a partida,
quero aproveitar cada felicidade em vida.
Eu preciso viver esse luto, eu preciso falar, preciso que as pessoas entendam minhas lágrimas, minha dor...
Deus coloca a pessoa certa, na hora certa, no lugar certo, com as palavras certas. E então a vida começa a florir.
O amor é raro. Não espero encontrar o amor de minha vida, apenas quero alguém que não me traia, me respeite e seja minha parceira!
A vida é tão simples, mas tão simples, tão simples...
Que por ela ser tão simples, nós não conseguimos ver a Verdade.
SORRISO - "Um sorriso faz bem a quem sorrir e a quem ganha um sorriso seu... Portanto, sorria!" (Jorge Luiz Vargas)
"A vida é um mistério que se vive a cada dia. Eu sempre agradeço por a minha ser poesia. por acordar e poder viver essa magia, de ser o sol, ser o céu, ser o mar, ser alegria."
