Frases Vida Louca
As pessoas possuem propósitos diferentes na vida. Cada pessoa tem um desejo, não vivem para os outros, mas para tudo aquilo que acreditam, para encontrar sua própria felicidade.
Quando a vida insiste em negar os nossos sonhos, devemos parar, pensar, avaliar e depois decidir se vamos insistir com o sonho ou seguir com a vida.
Existe vida lá fora – Não é porque a vida social se tornou digital que você vai se esconder atrás de um computador em seus relacionamentos. É preciso reservar um tempo para estar junto com os amigos e família presencialmente!
Porque viver a vida como se fosse o ultimo dia de vida, se o melhor da vida é puro e simplesmente viver a vida.
"DESTINO!!!!"
será q você existe mesmo? ou será só uma brincadeira da vida?
cada um traça o seu ou pessoa por pessoa já o tem traçado?
não sei!
queria poder saber do próximo da minha vida!
ai como eu queria...
Quem te quis, você nem se quer deu valor e quem você quer; primeiro: não pode te ter; segundo: já não te quer mais!!!
É realmente a vida dá voltas.
Aproveito o tempo como alguém que têm pouco tempo. Mantenho a calma somente dentro de mim, do lado de fora, corro até a exaustão. Carrego o direito de me aproveitar.
Rostos bonitos tem prazo de validade, aproveitar seu tempo utíl pra ser alguém melhor e o que vai lhe garantir algo quando a idade bater a sua porta e o espelho quebrar diante de você.
O amor tem o poder de mudar o mundo, basta você querer. Então libere todo amor que você tem pra dar, libere o seu amor e o aproveite. Aproveite a vida!
NN
Ela dormia
Ele brincava
Ela sonhava
Ele festejava
Ela estudava
Ele desenhava
Ela desacreditou
Ele a amou
Ela se apaixonou.
As pessoas dizem buscar apenas pela verdade. Mas a verdade é que quando ela aparece, nem todos são capazes de aceitar.
Os cabelos, cor de prata fosca, emolduravam lhe o rosto sereno, algum tanto arrugado, não por desgostos, que os não tivera, mas pelos anos. Os olhos luziam de muita vida, e eram a parte mais juvenil do rosto.
Ela: A unica razão dessas crimes de ciumes existirem é porque eu gosto de você, muito!
Ele: Eu sei, e olha, sempre quando você tiver essas crises, saiba que eu vou te fazer rir, ou sorrir, ou apenas te ouvir e te abraçar, dizer que vai ficar tudo bem, que eu estou aqui.
A música...
me leva a viagens maravilhosas, lindas,
a sonhos sem limites,
...“parceira” que alimenta nossa alma e da colorido a nossa vida!
Não pensar, mas olhar, tocar, sentir, admirar, desejar...
O caminho das pedras, coloridas ou não, somos nós que traçamos.
Sigamos então, na direção traçada pela nossa intuição.
Talvez o mistério de ser esteja em reconhecer-se sendo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
