Frases Vida, Espírito e Alma
"Amor é uma relação de alma única; eu em ti e tu em mim; compartilhamento dos nossos comigo e contigo dos meus e teus; porque nada existe entre; somente somos".
Irmãos, se fôssemos tão eficientes na tarefa de enriquecer nossa alma quanto o somos na de cuidar de nossos interesses pessoais, constituiríamos uma ameaça para o diabo.
A minha alma voará para longe
Onde o meu coração terá sempre asas
Mas a minha razão ainda anda
E andará sempre a pé.
Os arranhões da alma. Ninguém lhe pergunta quem os fez. Pois, só você os vê ou sente logo, cura-los só depende de você. Será tão fácil assim? não, disse o esfolado.
Eclipse
A alma grita aos ventos, o que o tempo rasurou num lamento; para ti sou lua vazia em obscura melancolia.
Bela lua
A lua surgiu de manso e em soluço entrou pela janela;
abriu a fechadura da alma. Ao relento adormeceu.
Soterrou a desesperança quando o meu sol pousou em ti.
Viver a nossa vida com delicadeza de alma significa olhar para ela com mais amor, com mais paciência, e com mais tolerância.
Somente vamos evoluir como seres humanos, e tornar melhor a nossa alma, se nós tivermos a coragem de continuar caminhando, mesmo quando estamos machucados e feridos pelas quedas e pelas dificuldades da vida.
Vire sua alma do avesso e faça brilhar sua própria luz; esqueça a luz dos outros; sinta-se à vontade com a sua.
Assim que as coisas começam a acontecer.
Quem tem luz própria, shine on!
O amor,ah o amor....
Enche o meu coração de alegrias.
Enche minha alma,transborda minha vida.O amor,à o amor....
Gostei da sua alma muito antes de conhecer seu corpo, e hoje olho pra você e parece que você está perdido, como se seus olhos dissessem que não queria estar preso, seu olhar grita socorro, pelo menos pros meus olhos...
Se quer alguma coisa lute por ela, com seu corpo, alma e mente. Se doe completamente para conseguir aquilo que quer.
A monotonia me frustra. Minha alma anseia pelo novo. A descoberta me seduz. O replay presente no sistema pelo qual vivemos gera repulsa, a única resposta dada pelo meu ser às repetições contidas na rotina é a aversão.
