Frases Vencer

Cerca de 5988 frases Vencer

Todos os dias VOCÊ levanta com um propósito, e por mais cansativa ou dolorida que seja tua rotina, existe algo muito maior que o faz sorrir e lhe permite vislumbrar ser um alguém que fará a diferença naquelas próximas horas.

Inserida por fernandoguifer

Se você realmente acredita que a felicidade está do outro lado da margem, não temas o obstáculo, encare-o e vença-o.

Inserida por erinaldosilva

A gente se parece com um muro impenetrável, até nos apaixonarmos pelo que está além do nosso muro.

Inserida por Poesiasgold

As coisas altas nos causam admiração mas porque não erguemos as pequenas, há certos trabalhos que engrandecem o ser humano.

Inserida por Poesiasgold

Que me vejam os cegos se quiserem!
Não sou eu que me escondo, são eles que não me vêem!..

Inserida por AndradesNPoeta

Quem tem medo de se arriscar corre o risco de perder, perde tempo por não tentar e perde a chance de vencer.

Inserida por marcelsois

A vida mudou, enquanto eu pensava em mudar!

Inserida por TBarros

"Ao seu pior dê o melhor, pois mesmo diante do fracasso devemos mostrar força e vontade de vencer. "

Inserida por PamelaMohr

Dizem q o samurai botou na balança:
O tempo cura td.
Quando ñ cura, mata...

Inserida por adelmomartins

F.L.U.X.O.
O tempo cria e transforma tudo. Enquanto acreditamos q fazemos...

Inserida por adelmomartins

Sempre vai haver uma montanha e eu sempre vou querer mover, vai ser uma grande batalha, mas com Jesus eu vou vencer; Não é sobre enquanto tempo chego e nem sobre o que está me esperando lá... É A Escalada !

Inserida por diegoeliasoficial

Se a vida reserva alguns espinhos, é porque a felicidade não se torna completa; se não estiver marcas deles.

Inserida por jeffthiago

Não importa si tentou e falhou, o que realmente fará a diferença são as tentativas de não parar de tentar.

Inserida por KaylloMattos

Não se entregue em meio a guerra...
Vença, ou morra lutando por aquilo que acredita !

Inserida por diegoeliasoficial

Deus nos dá a vitória que precisamos com a arma que temos nas mãos.

Inserida por doutorfe

Quando chegar os momentos de glória, eles se lamentarão por não terem trilhado o caminho; junto a ti.

Inserida por jeffthiago

Na vida se escolhe trocar de lado nunca de lugar.

Inserida por heliopedrosa

O amor é uma competição em que, se há um vencedor, todos saem perdendo.

Inserida por rogerlima

O triunfo da verdade independe da cerimônia ou do tapete vermelho. A verdade sempre vence.

Inserida por brunocidadao

O sucesso pode estar a alguns passos de distância. Ainda assim, será necessário dar o primeiro passo para alcançá-lo.

Inserida por leonardooliveira