Frases Velorio de Amigos
Eu prefiro viver sozinha sem amigos,do que viver no meio de amigos falsos.Sou muito verdadeira pra viver nesse meio.
Colegas são por umas noites, amores por uns anos. Mais amigos… mesmo que briguem, chorem ou morem longe, sempre vão existir em um pedacinho do coração.
Fecho os meus olhos. Penso em coisas passadas. Coisas boas. Tempos bons. Amigos que se foram. Momentos incríveis. Eu poderia ter aproveitado mais. Eu sei. Mas saudade não é suficiente pra me fazer voltar no tempo.
"Amigos como definir-los: uns tão facies de lidar,uma comunhão simultânea,outros tão complicados que para mantê-los você tem que aprender a lidar com as diferenças para preservar uma amizade que voce considera cara e importante.Amor e tolerância são fundamentais"...!
Podemos viver no céu ou no inferno;
Podemos escolher ser amigos ou inimigos;
Podemos lutar juntos ou contra o outro;
Podemos sublimar as qualidades ou exacerbar os defeitos.
As escolhas são nossas.
Os amigos verdadeiros não te passam a mão na cabeça quando você erra. Eles te puxam a orelha e te dão sermões. Eles querem o seu bem e o bem é pelo menos tentar fazer sempre tudo de acordo com sua consciência limpa. O erro está no que sentimos e não no que fazemos.
24/04/11
Me sinto só porém não estou, porque existe amigos que a distancia não impede de fazer com que tudo que está ruim, fique bom !
Curta ao máximo sua vida. Curta seus amigos, sua família e aqueles que sempre andam junto com você, essa sim é uma verdadeira maneira de demonstrar o seu afeto por todos eles.
Antes eu pensava muito mais em mim e em minhas atitudes . Hoje penso nos meus amigos que estão a minha volta . Pois dando valor a quem, me ama eu estarei dando valor a mim mesma.
- Relacionados
- Frases para Velorio
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
