Frases Velorio de Amigos
O mundo está cada vez mais carente de amigos. Com instinto animal cada vez mais forte, impera o egoísmo no homem e o sentimento de que deve se defender a todo custo, afastando os seus. Assim, mata-se.
Eu tenho todos os tipos de amigos. Maconheiros, quengas, coroinhas, religiosos, vagabundos e tal. Mas o que eu detesto são aqueles que só fala com você pra pedir crédito.
Vida me trouxe tristezas e incertezas... mas também me trouxe, familia, amigos, amores e certeza... certeza essa de que com tudo isso eu serei feliz
Afundar em filme e livro, viver a vida de outras pessoas, porque são os amigos que não vão embora, se partem, logo retornam - num virar de páginas, eternizados em capítulos.
Não adianta vcs chegar agora e fala que é meus amigos ,
Meus amigos eu sei quem são eles , o resto e tudo falsidade ,
Não adianta vcs chegar agora e fala que e meus amigos ,
Meus amigos eu sei quem são eles , o resto e tudo falsidade ,
Vou carregar no coração e no Facebook todos os amigos aos quais eu me apaixonar nesse mundo, pra acompanhar a evolução, mesmo que de longe, os que estiverem interligadas por aqui.
Familia e amigos sao muito importante na minha vida,desde que eu entrei para igreja minha vida mudou e deus me enviou um anjo desde que eu era bebe:minha mãe.
Sei lá as vezes meu medos se tornam meus melhores amigos, me dão forças , as vezes acho… que deve ser porque eles me assombram a noite que me sinto mais forte para continuar.
Aos amigos toda minha reverência. Todo meu carinho, amor e respeito, porque os amigos não me exigem nada e sempre estão prontos a dar-me a mão, quer seja para um cumprimento ou para ajudar-me a levantar.
- Relacionados
- Frases para Velorio
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
