Frases Vc e meu Sonho minha Realidade
Deixa-me solidão
desejo algum dia conseguir ser alguém
afasta-te do meu coração
estou saturado de ser apenas um niguém
As minhas ilusões se fizeram estrutura de todo o meu mundo imaginário ,e eu já não sei o que é real.
Foi percorrendo o deserto que encontrei minha verdadeira força e acredite, ela não vem de mim, vem dEle.
Minha vida nada mais é que um enorme liquidificador.
Às vezes, jogo tudo dentro, dou uma bela sacudida e eis-me aqui, ainda mais poderosa.
Para Que Você Se Torne a Pessoa Que Você Sonha Ser é Necessário Que Deixe De Ser a Pessoa Que Você é.
Somos arquitetos da realidade, designers dos nossos próprios sonhos e projetistas siderais da existência.
Sonhando acordado ou dormindo, temos a capacidade de transformar nosso sonhos em realidade, basta ter coragem e vontade de realizá-los.
“Muitas pessoas vivem da realidade que criam nas redes sociais, onde nada é real é tudo é maquiado e editado para parecer um sonho.”
Tenho prazer em admirar-te,
é como sonhar acordado
e ignorar, por alguns instantes,
a realidade,
de olhos bem abertos,
aprecio cada detalhe
do teu rosto, do teu jeito
do teu corpo e dos teus gestos,
és uma preciosidade de fato,
meu sincero desejo.
De todos os meus sonhos para o mundo, o que realmente gostaria que fosse realidade é a igualdeda e o respeito.
Sonhe...
Ainda que a realidade lhe diga não.
Ainda que os lados sejam opostos e as diferenças gigantescas...
Não deixe de sonhar...
O sonho gera esperança e só te custa um pouco de tempo.
Ha muito já te esqueci
e nem sei se te amei
a realidade logo vi
quando de ti precisei
És apenas da ilusão
do sonho sem sentido
não doas de fato o coração
só queres um harém bem sortido
É bom sonhar, criar na mente novos horizontes. Mas lembre-se: para torná-lo realidade você fazer do sonho um objetivo.
As delícias do sono se traduz nos belos sonhos, distante do terror da realidade cabal, no reino do faz de conta, no mundo inerte entre o bem.e o mal.
