Frases Vc e meu Sonho minha Realidade
És fina flor...
Esta minha alma
Este meu corpo
Tatuado de saudade daquele
Acariciante olhar...o teu...
É fina flor de eterno encanto
E minhas poesias se transformam
Em inspirações perfumadas trazidas pela brisa...
E te amo com esta loucura sem fim...!
Eu nunca tatuei meu corpo com receio de me arrepender, pior são as tatuagens que gravei em minha mente e coração. São invisíveis mas provocam sofrimento e tristeza.
Quando estou em harmonia com Deus, meu pai, minha mãe, com meus irmãos e amigos... isso me favorece para que eu tenha condições de viver melhor essa experiência humana, e naturalmente eu acabo trazendo pra fora o que eu tenho de MELHOR!!!
É fato. A alma não se apequena, não é meu o coração, nada posso dar ou receber, nem é minha a razão.
Eu não mando no meu coração, mando na minha cabeça, mas a minha cabeça, segue o que o coração acha que é melhor.
Por onde andarás tu? sem ti, o meu coração para não consigo pensar, não consigo respirar, a minha cabeça fica confusa, mas é ai que chego a conclusão que só tu me fazes sentir o que é o amor o que é o verdadeiro dom da vida, e o meu, é ficar contigo.
Te amo tanto que doi em meu coração
não consigo conter as lagrimas...
elas insistem rolar em minha face
e a dor no peito por sua ausencia.
Se um dia sentires minha falta, lembre-se que, nada será maior que a falta que sinto da parte do meu todo que deixei em você.
A Bíblia ensina que quando eu concentro minha confiança e meu amor em mim mesma, em meus desejos ou em qualquer outra coisa que não seja Deus - é exatamente aí onde vivo... no deserto.
Que nenhum dos mil que caírem
ao meu lado, nem dos dez mil que
caírem à minha direita tenha sido
derrubado por mim.
Por favor, não suje minha timeline (mural) com coisas sem sentido que não agregam valor ao meu conhecimento.
És o meu abismo
Minha ausência mais doída
Dos amores, o mais amado
Dos sonhos, o impossível
Meu segredo nunca revelado
° ೋ✿° E pra hoje?
Eu coloco o meu dia e a a minha vida nas mãos de Deus!
Pois eu sei que ele tem o melhor pra mim e ainda que o inimigo venha tentar me destruir ele não vai conseguir!
Porque maior é o Deus que habita em mim!
Mudei meu destino, traçei minha vitória
Vivi de espinhos, agora eu quero é glória, rosas, histórias, pra apagarem minhas memórias
Meu pai e minha mãe são os primeiros amigos de verdade,meus irmãos, não vou conhecer todos nem vivendo por mil anos, estão espalhados por todo o planeta, o melhor gesto e chamar todos de mano!.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp