Frases Vc e meu Sonho minha Realidade
Nada que um dia após o outro.
As tristezas a gente afoga com as lágrimas...
As alegrias a gente curti com um sorriso...
A vida... a gente aproveita a viver...desviando das pedras do caminho!
Amiga
a palavra já diz tudo!
Pessoa amada com qual podemos contar sempre
dividindo sentimentos...alegrias...e compreensão.
Uma boa ação ganha outra.
Não se ache melhor que os outros pois todos são iguais…
Nenhum ato gentileza é coisa vã. Não podemos julgar a importância de um favor, pela aparência do benfeitor
Devemos desconfiar daqueles que vivem promovendo e tentando ostentar publicamente suas próprias virtudes.
A paz nos liberta da loucura. E só adquirimos paz quando entendemos que nem todas as coisas são como queríamos que fossem, mas que a vida caminha sempre para o bem.
Nunca fui do tipo de me apaixonar até você eu encontrar, meus segredos compartilhar, e de cabeça me entregar.As consequências não quero nem pensar,esse momento será eterno enquanto durar. Pois amar também é se arriscar e lutar. Quem mandou você fazer eu me apaixonar?
A dor vem, pra nos motrar o quanto podemos ser fortes..
As pessoas que nos machucam, vem pra perceber.. que nem sempre podem ter aquilo que quer sem ver os outros sofrer..
Perco um pouco em me chatear..
Mas pelo menos perco com dignidade !
Ainda tenho isso. !
As Mulheres culpam os homens de serem canalhas e todos iguais. Se hoje em dia , não há mais conquistas e sedução, talvez seja em parte culpa delas. Quando não há valorização de si e se perde os principios, relacionamentos se tornam superficiais e sem graça.
Deus, eu quero chorar no Teu colo. Quero sentir Teu consolo. Quero o amor sem medidas. Quero me ver livre das amarras da amargura. Quero Teu espírito Santo queimando dentro de mim. Que meu corpo seja a Tua morada. E que ao mesmo tempo eu alcance o Teu coração. Amém.
