Frases Vc e meu Sonho minha Realidade

Cerca de 193421 frases e pensamentos: Frases Vc e meu Sonho minha Realidade

“Não seria o acaso, aquela centelha a despertar-te para sua própria realidade ofuscada pelo comodismo de ações alheias?”

A realidade é cada minuto que vivemos, planeje o futuro mais viva o presente como se o amanhã não existisse.

'Por trás de uma fantasia eu posso ouvir respostas de uma realidade.Na verdade preciso respirar o meu ar bastardo, preciso aviventar uma era.
Eu perco tudo (...) Só não perco das recordações que restou em mim. Desatrelo em casa quando eu estou por meio de um devaneio.'

A realidade tem cheiro torrado de café, onde os grãos, muídos na hora, aquecem nosso primeiro sabor do dia.

~*Rebeca*~

-

O mundo precisa ser mais colorido. A realidade anda muito preta e branca.

Seu amor me fez voltar no tempo, ser criança, ser boba. Mas a realidade era outra, fui infantil a ponto de te sufocar, fui boba a ponto de te deixar ir e fui imbecil a ponto de deixar seu amor escorrer entre meus dedos..

Aquele que fixa a Alma nas futilidades e atende apenas o seu ego, perde a realidade, persegue bolhas que explodem no ar, enquanto pisa com os pés aquilo que lhe faria honra e lhe traria a verdadeira felicidade.

Com uma ideia fixa eu vou tentando fazer com que sonhos tornem - se realidade. Vivendo dia-a-dia sem pensar como foi ou vai ser daqui pra frente.

Por mais duro que seja encarar a realidade ainda assim é melhor do que viver em uma ilusão.

Computador velho, não aceita programa novo, mentes atrofiadas, não nunca verá a realidade.

A unica realidade que eu vivo é apenas a realidade que eu criei.

“Sonhos se tornam realidade, se você desejá-los o suficiente.”

A realidade é como ela é, não como gostaríamos que ela fosse.

Realidade
Se feliz, compre.
Se triste, trabalhe.
Se injustiçado, reze.
tudo é divino, tudo é maravilhoso.
Se feliz, aproveite.
Se triste, cante.
Se injustiçado, faça algo.
Nada é divino, nem por isso deixa de ser maravilhoso.

''Realidade do Brasileiro: Na imoralidade sabe de cor e salteado o número 69, mas nem se quer sabe calcular a raiz quadrada deste número. Quanta tolice! estou farto deste país que se prostra para prostituição e despreza a educação.''

Quando os pesadelos tornam-se realidade;É hora de acordar.

Não podemos viver somente de verdades, pois a verdade muitas vezes é contrária a realidade da vida.

O homem enérgico e bem sucedido é aquele que consegue transmutar as fantasias do desejo em realidades.

O problema da realidade é que ela ainda está lá nos esperando na manhã seguinte

existe um lugar entre a fantasia e a realidade, chamado felicidade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp