Frases Variadas

Cerca de 334121 frases Variadas

É por acaso que aparecem pessoas em nossas vidas,
mas não é por acaso que elas permanecem.

Inserida por MarcosMacedo

Dizem que o tempo voa e não é verdade, acredito que são as pessoas que vivem demais no passado ou no futuro e esquecem de viver o presente.

Inserida por andrelina_lima

⁠Encontre pessoas capazes de dizer o que você pode fazer para se tornar melhor amanhã do que hoje, mesmo que isso não seja tão suave aos seus ouvidos.

Inserida por andrelina_lima

Existem pessoas que não sabem o que é respeito e fazem de suas vidas um grande saco de esterco, e o arrastam pelo mundo deixando um grande rastro de merda

Inserida por raffavelloso

⁠"É pelo olhar que as pessoas
Se encontram, se reconhecem,
Se atraem, se comunicam
E se apaixonam."

Então... continuem usando máscaras !

Inserida por AngelicaMSpinola

Algumas pessoas acreditam que temos várias vidas para serem vividas. Sendo assim creio eu que nas minhas devo ter gasto todas sendo flores.

Inserida por rojane_mary_caleffi

“"Algumas pessoas acreditam que temos várias vidas para serem vividas." Sendo assim, creio eu, que na minha maioria devo ter gasto as minhas em ser flores".”

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Comunidades são feitas da matéria de gente, e gente é feita do calor da memória. Pessoas, é claro, não são feitas somente de memória, mas é possível argumentar em favor de o ser humano ser animal mnemônico por excelência.

(Vidas machucadas)

Inserida por augustomonteiro

⁠Ao invés de encontrarem um propósito para viver, muitas pessoas estão "morrendo de propósito", sem propor algo significativo para suas vidas.

Inserida por evermondo

As pessoas precisam arriscar suas vidas pra sentir algo diferente.

O Agente Noturno (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Pessoas como nós são incapazes de levar vidas normais e, quando tentamos, isso nos mata.

Inserida por pensador

⁠Quando as pessoas se desassociam por opção de caminhos mas, até o epílogo, era um reino do sentimento, do apreço, da consideração e do respeito, escrito ficará no diário de bordo das suas vidas e, assim, jamais será deletado ou esquecido.

Inserida por giuliocesare

A maioria das pessoas estão tão preocupadas com o amanhã que se esquecem de viver o hoje,as vezes esquecem que ,nossas vidas ,estão por um fio o tempo todo!prepare-se para o amanhã, mas não se esqueça de viver o agora!
João Wilson Ferreira de Castro

Penso em você apesar de não sentir sua falta e muito menos sua presença. penso em você porque sinto um vazio, que eu não sei do quê e nem por quê. Revelo, então, mais uma vez, minha estupidez, já que não é você quem vai me salvar e nem muito menos me catapultar pra uma dimensão mais tranquila e menos ansiosa de coisas que não têm nome.

“Pense no bem, seja otimista, aceite a presença de Deus em todos os minutos dentro de você. Jogue fora o orgulho, que só tem atrapalhado; a inveja, porque você é capaz de fazer igual ou melhor; o ciúme porque você é tão bom que se alguém não acreditar nisso é porque não merece sua amizade ou atenção; e cultive a alegria.”

No dia em que você for tocado pelo Espírito Santo nunca mais você vai ser igual, pois a presença do Espírito Santo de Deus é algo inexplicável, meu amigo e meu irmão. A presença do Espírito Santo traz pra sua vida a certeza de que o choro pode durar uma noite, mas a alegria virá ao amanhecer.

O amor vira e desvira nossa alma do avesso, mas sem termos o amor, somos como pássaros noturnos, cegos durante o dia, deixando-nos guiar pelo rumo. Talvez por um cheiro que nem sabemos da onde vem...

Palavras são passarinhos que se soltam da gaiola da minha alma e ruflam suas asas pelo pensamento afora.
Marilina no livro "Andanças pela vida"

Inserida por MarilinaBaccarat

⁠Poço de solidão que escorre
nas paredes da alma.
Afoga meu coração.
Tira a calma edestrói
minha emoção.

Inserida por Alanadearaujo

Quando eu, na consciência da alma, estou em sintonia com a energia do meu corpo, estou em sintonia com Deus, meu ser recupera a ordem.

Inserida por RayannaRutigliani