Frases Variadas
O homem do campo nunca esteve sozinho, ele está cercado por muitas vidas. Vidas que ele permitiu. Quando ele gera o alimento ele permite a continuidade do ciclo da vida. O ciclo da planta, o ciclo da energia, o ciclo da vida, o ciclo do universo.
nunca se entregue a alguém achando que ele ,ela pode modificar nossas vidas para sempre se nos queremos realmente alguém que nos ajude ser melhor cada dia como ser humanos poderoso em nossas vidas .
só existe uma pessoa que pode modifica tudo isso você mesmo seu eu maior .
Não quero ser lembrado como um poeta, mas ser lembrado como um herói que salvou muitas vidas para não caírem na mesmice de viver sem estar percebendo que o sangue que corre nas veias sempre pode correr mais intensamente.
O que seria da borboleta sem a metamorfose ?!
O que seria das nossas vidas sem os desafios?!
Ou sem os obstáculos ?!
Não estabelece céus que não existem
Estabelece vidas que existem
Pois a vida é a questão mais privilegiada
Mbuvane
Há um engano que mascara a realidade de muitas vidas que afivelam sorrisos... Mas, o interior está destroçado por uma vida sem vida.
"
É certo que as quatro estações passarão por suas vidas lançando sementes de hereditariedade no tempo."
Kate Salomão -
O diário de Évora - A guardiã do tempo.
Existem momentos nas nossas vidas que vão passar, pois somos formados por ciclos; caberá a nós vivê-los ou não! Contudo, os resultados serão bem nítidos para ambos!
(Viva a vida)
Nós todos temos apenas três vidas, aquela que vivemos, aquela que queríamos ter vivido e aquela "eterna" que está por vir.
existem fases de nossas vidas que matamos as boas oportunidades de viver melhor simplesmente por não intender as nossas necessidades da aquele momento . nunca devemos deixa nossa própria construção ruir por falta de acreditar de formais clara nas coisas de deus.
Simplesmente ame!
E espere em troca um coração vivo, espalhando o bem e iluminando vidas!
@elidajeronimo
Cada um de nós temos o direito de amar a vida de uma unica maneira e as cores são as vidas passadas mescladas com o presente é possível ser feliz agora sem restrição, as cores são suas.
Ninguém entra em nossas vidas de maneira natural e essa percepção nos dá a entender que, se faz necessário avaliar e colocar na balança quem tem contribuído de forma positiva para sua evolução como ser humano.
