Frases de Tudo

Cerca de 77537 frases de Tudo

Eu, sinto que ficou fora do que imaginei tudo o que quis, que embora eu quisesse tudo, tudo me faltou.

Viver intensamente o presente, rir de tando chorar, amar a tudo e a todos sem preconceito, apreciar a natureza... Viva! A vida é única!

O caminho da vida nem sempre é claro, seguro e fácil...Mas, apesar de tudo ele me troxe até você. Nosso amor estava escrito!

Tudo o que tenho para oferecer é meu carinho, minha atenção e o meu amor. Parece pouco, mas um dia vai descobrir que é exatamente isso que precisa para se sentir feliz.

Amigo não é aquele que concorda com tudo que você pensa,diz ou faz.O nome disso é puxa-saco.Amigo de verdade é aquele que nos permite discordar dele,sem virarmos seus inimigos!

Reciprocidade é laço que faz tudo dar certo: Na vida, no carinho, na lembrança, no amor, na esperança, no caminho. Você já não anda mais sozinho.
Reciprocidade é oásis em pleno deserto.

E quando tudo estiver dando errado... Levante a cabeça para a vida, sonhe, corra, persista, lute e principalmente "Acredite", pois você tem capacidade para fazer acontecer...Pois apenas os fracos desistem e os fortes continuam "Intactos".

Sou um retalho de tudo o que toco,
mas que compõe o tecido da minha personalidade.
Por isso, procuro sempre flores e jardins.

Adam: Vocês mentiram. Sobre tudo.
Zacarias: Nós não mentimos. Nós só omitimos certas verdades para manipular você.

É o que tenho para hoje, para amanhã, para os dias. O pensamento de que tudo de certo. Não vou abandonar o barco, me abandonar, abandonar a vida.

Tudo na vida representa perdas.Se você faz uma boa escolha perderá algo, se faz uma escolha ruim, também perderá, agente só precisa escolher o que é melhor perder.

"Quando o dia te acorda sorrindo
Tudo fica mais leve e suave, você
se veste de gentilezas e esta pronta
para mais um novo dia".

O medo é apenas uma ilusão. Você Pode ser maior que seu medo
Na vida aprendemos tudo, mais vencer o próprio medo é nosso maior obstaculo.
Vença. E sera o mestre do teu próprio medo.

"Hoje mais madura consigo ver tudo que se foi, tudo que já vivi...
Olho para meu reflexo no espelho e vejo quem sou hoje...
Grandes desafios vitorias derrotas e crescimento e mudanças...
Mulher madura, mulher Loba, simplesmente mulher"...

Mais um novo dia. E com ele a certeza que tudo pode melhorar,
mesmo que haja pedras em seu caminho, continue com fé.O Sol
já esta brilhando, hora de acordar para a vida...
Tenha um maravilhoso dia!

O amor é assim... você quer muito
se sentir amada, ser única, ser desejada,
mas, acima de tudo, ser eterna na vida de
alguém... Aí do nada, quando você se descuida,
você é tudo na vida desse alguém.

“Se eu escrevesse exatamente tudo o que estou sentindo, até meu caderno choraria.

E quando penso em desistir,quando tudo parece impossível, eu ouço a voz de Deus me dizendo assim: “Eu te restauro, eu te ajudo, te fortaleço, meu filho não temas.

Deus é maravilhoso literalmente para fazer tudo o impossível acontecer.
Agradeça mais e, em vez de murmurar, lute e confie.
Palavras têm poder e oração mais ainda, porque chega não aos ouvidos humanos, mas sim ao trono do Pai.

Viver, morrer, é tudo igual no fim
O que muda é a história que irão contar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp