Frases de Tudo
É mais fácil relativarmos tudo ou apelarmos ao dualismo, para lidarmos mais confortavelmente com nossos maus atos... Os fatos, tem provado eficácia negativa em excesso!
Ñ adianta querer tudo só vai nos servir aquilo que Deus reservou para nos dar,mais vale o pouco com Deus q muito sem sua bênção
Um dia tudo que fizeste aqui,recairá sobre si.Em forma de bem ou do mal dependendo do que plantaste terá o dia da colheita
Se não quer o mal para si,pq querer para o outro? Assim como queres tudo q é bom,teu semelhante também eis como tu!
O rio não sente dor! O rio não sente nada… apenas segue! E com ele prossegue, tudo aquilo que nele se encontra…
Hoje é um daqueles dias, em que "tudo" e todos me irritam, quero fazer "nada", fico olhando para o relógio afim de congela-lo e fazer alguns ajustes. Um homem quer o fazer o seu trabalho e ir pra casa, eu não.
Desejo ficar aqui, só!
Já que está tão longe.
Falamos que tudo tem sua hora certa, e se esperarmos demais e essa hora "certa" for tarde demais? Como aquela frase "tudo no fim dá certo, se não deu certo é porque não chegou o fim". Mas será? Ainda que o medo de ser tarde é maior, mas não maior do que eu sinto!
De perto, todos são anormais, chatos, feios e cheiram mal. Quem consegue passar por cima disso tudo, ama.
Ei você é linda, tudo de bom, para de ficar correndo atrás de quem se quer está nem ai pra você, quantos ai querendo apenas uma chance pra te fazer feliz e você indo atrás dele, deixa disso quem sabe ele vai correr atrás só quando ele ver que já perdeu :)
Escolha a ti antes de tudo, porque de mil maneiras de passar a vida, escolha a que te faz feliz, ou seja, teu eu.
As estrelas tem tudo pra desistir quando está na escuridão...mas elas escolhem brilhar,faça como elas brilhe ! não importa o tamanho da sua escuridão ,assim como as estrelas você foi feito pra brilhar!!
Diga tudo, só não diga que eu não te amei, pois foi a coisa que eu mais fiz, só você que não viu, ou sentiu. Só você não deu valor, eu te amei o quanto pude, e até quando não podia.
Tudo que sou, tudo que não sou...
Devo a mim mesmo...
Assim, não devo lamentar o tempo que passou...
Nem andar por aí a esmo...
Achando que minha vida paralisou...
Devo assumir meu amadorismo...
E deixar de culpar a quem me ultrapassou!
Pedro Marcos
E se nada mais consegue te fazer feliz, procure descobrir onde está guardando tudo aquilo que te fazia sorrir.
by/erotildes vittoria
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
