71 frases tristes para refletir sobre o sentido da vida

Quando sentimos que estamos incomodando em só dizer sobre nossas vidas, perguntamos algo sobre a da pessoa. Isto geralmente quando estamos profundamente tristes.

Inserida por danmelga

Quando alguém fizer sua mãe dizer que está meio desanimada da vida, talvez você comece a questionar e duvidar da possibilidade do perdão.

Inserida por danmelga

⁠E nos teus olhos vi a vida que já não via a muito tempo nos meus.

Inserida por Pedro_Santos_2004

⁠Pessoas vem e vão a todo momento
mas somente eu continuo aqui.
Odeio me culpar por nunca ir junto..

Inserida por Pedro_Santos_2004

"Como um galho que é cortado da árvore se seca, assim é a vida de quem não perdoa."

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

Não destrua a casa, mas examine cada tijolo, e substitua aqueles que parecem quebrados, que não suportam mais a estrutura.

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠Espere o outono
Sacuda as árvores
Veja qual flor resiste
A que não desistiu
No inverno da vida
Te fará menos triste

Inserida por EricJoLopes

⁠Às vezes caio em momentos de fraqueza e dúvida.
Meus pés pisam em brasas e se jogam ao mar.
Quem sou eu frente ao espelho?
Minha alma quebra-se no despertar dos dias;
Mais um vazio a suportar.

Inserida por verdadeiramente

Os altos e baixos da vida são tão constantes quanto inevitáveis. Conscientes desta lógica, nos resta reconhecermos as forças invencíveis desta dinâmica misteriosa e buscarmos meios de minimizar nossos sofrimentos e de desfrutarmos mais os períodos de satisfação e felicidade.

Inserida por ALISON2

O individualismo é tão poderoso na subtração, que esvazia a vida do individualista.

Inserida por ALISON2

A arte por criatividade reinventa a realidade para sonharmos com o novo mais bonito e perfeito ou mergulhar por reflexão no que de feio, triste e errado, imperceptivelmente já existe.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Os fantasmas não me incomodam pois sempre perdoei automaticamente e enterrei eles em algum lugar que não conheço e bem distante de mim.

Inserida por ricardovbarradas

⁠"Não espere que as pessoas sintam a falta de você. A vida segue, e outras pessoas surgem."

Inserida por Wallace78

⁠⁠Beijei outras bocas, tentei deitar em outras camas. Apostei tudo em amar outra pessoa... Mas não consigo, meu coração ainda te ama.

Essa frase faz parte do meu poema: Em meus braços.

Inserida por Wallace78

⁠Quebre meu coração, e só então terás uma música sobre você.

Inserida por mikyuz

Que na velhice essa utilidade tão presente e assim trabalhada durante toda uma vida, não seja motivo de uma tristeza qualquer.

Inserida por FranciscoFontes

"Dias de Amor e Paz, é a gente que faz."

Inserida por reconceituando

Se você está no chão
Do chão não vai passar
Em vez de lamentar
Levanta e anda
Quem cai sete vezes
Sete vezes levanta

Inserida por reconceituando

⁠✍️

Quem muito se insinua,
acaba com a vida seminua,
e qualquer pessoa pode falar
ou fazer comentários ofensivos,
que, trazem muitas tristezas...
***

Inserida por ostra

"Se a vida sorri pra uns, pra outros chora."'

Inserida por Quandofalaocoracao