71 frases tristes para refletir sobre o sentido da vida
Toda essa dor, saudade, paixões não correspondidas, infelicidades, tristezas e ausência de vida.
Talvez eu mereça...
Apesar da realidade triste que nos obriga a ser forte para enfrentar as tempestades, não devemos nos esquecer que a vida é bela!
Amar alguém é saber dividir o mesmo agasalho, o sorriso, superar a tristeza e deixar um legado de Paz e Felicidade.
Faço da minha vida. Um completo silêncio. Vestida da tristeza e faço como companhia a solidão. No fundo do meu peito se abriga o vazio imenso. E tudo em minha volta se transforma em pura escuridão
Pôr do sol pode ser triste para quem detesta a noite, mas por quem espera pelas estrelas é um abre alas maravilhoso.
Triste daquele que pensa que sua existência tem sentido porque a riqueza material lhe abriu as portas, e se distancia ainda mais do real sentido da vida.
É assim que eu vejo a vida. Com amor! As vezes vem a raiva, ou o desânimo. As vezes a tristeza, o desalento, mas é passageiro. Tem esse sentimento que cobre tudo e é bem maior, é o amor. Pela vida, por viver.
Ame o suficiente a sua vida em Cristo, mesmo debaixo de turbilhões, perseguições e tristezas, porque Deus tem uma saída para sua fé.
A natureza indica o sentido da felicidade e da vida, mas triste é o homem que não sabe a onde quer chegar.
Um dia após o outro com alegrias e tristezas, vitórias e derrotas, dores e alívios. As antíteses da vida tornam a caminhada mais leve.
A única coisa que você pode lembrar em todos os momentos mais tristes e ruins de sua vida, que Deus é amor e mantenha fé em Sua presença para lhe trazer paz, conforto, segurança, felicidade e providência para todos os seus dias.
Fico triste em saber que o amor de meus sonhos, vive triste, incompleto, em sobreviventes suspiros por esperança, por que ainda não nos sorrimos por olhares e não nos conhecemos.
Diante as tristezas inevitáveis da vida, uma palavra de abrigo e um breve sorriso, nos conforta a alma em saber que não estamos sozinhos.
A convivência diária acarreta inevitavelmente em alegrias, felicidades, tristezas e decepções. Muitas das vezes, o isolamento é uma forma fácil encontrada, para fugir das emoções, dos amores e das dores da vida.
