71 frases tristes para refletir sobre o sentido da vida
💐🍃🌷
Tudo a nossa volta reflete
o que somos e sentimos.
Esteja atento.
Faça da sua vida um jardim.
Deixe o amor florescer nele.
A vida se encarrega de fazer
desabrochar os sorrisos.
Realizar sonhos e
encontrar a luz da lua em
nosso caminho.
🌷🍃💐
"Quando não se sabe o que
fazer com sua vida;
cada segundo que passa é
uma tortura."
🌹
*um beijo para você 💋
🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸
Hoje a vida me acordou cedinho e
sussurrou no meu ouvido:
"NÃO DESISTA MENINA"
Bom dia 🌞
🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸
Escolha quem te deixa à vontade ... e com vontade.
As melhores coisas da vida ocorrem sob o efeito da emoção e do desejo.
Acredito que tudo na vida tem um momento.
Uma razão.
Um porquê.
Confesso não entender nenhum deles.
Mas faz parte da nossa missão desconhecida;
aceitar o inaceitável.
🍂
Aquele vazio aperto
Do não retorno
Em tempos de ir
Onde a vida se renova
Arrumar, ajeitar e seguir
E o que não é satisfatório
Se torna necessário
Viver com meus nãos
Em busca dos meus sims
“Sonhei com um lugar, onde a liberdade me chamava e que a morte não existia e vida não se faltava”.
Chuva que deixa o lar mais aconchegante, que faz refletir sobre a vida, que pode tornar o momento apaixonante, que chega a inspirar
uma poesia bastante expressiva.
Assim, sua ocorrência é nitidamente emocionante, gerando tristeza ou euforia, um avivamento abundante
de muita valia.
Imagine uma Nova história para sua vida e acredite nela seja qual for, Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. A pior tristeza de um poeta é deixar de sonhar, pois sem sonhos somos como pessoas sem felicidade.
Cada vez, tenho mais certeza de que tudo na vida é relativo...
Hoje, por exemplo, senti que somente a tristeza da partida, pode proporcionar a alegria que sentirei no retorno.
As vezes a vida pega pesado de mais.
Tirando de mim quem mais amo,me pergunto, até quando vou suportar.
Porque já estou chegando ao meu limite,e quando chegar, não terá medo algum que não me faça acabar com isso.
Você não precisa viver a vida de luto porque alguém perdeu a vida. Porque a sua vida ainda existe e quem se foi, se te amava, certamente não ficaria feliz com a sua tristeza.
❝
Não é falsidade ou hipocrisia, o sorriso no rosto da Mulher mesmo quando triste.
Esse sorriso estampado no rosto, é uma armadura que a protege, é uma arma sem bala que facilmente atinge de forma fatal qualquer alma e coração.
Sorriso de Mulher… tudo que precisa para a luta da vida vencer.
❞
Você sempre se sente sozinha.
Você sempre se sente triste.
Você sempre se sente Machucada.
Você sempre fica sozinha pelos cantos.
Você se sente sem carinho ,Mal-trada.
Você se sente ignorada,Humilhada.
Você se sente cada vez mais Pisada.
Você se sente sem ninguém, Sempre ignorada.!!
Raiane Oliveira.
