71 frases tristes para refletir sobre o sentido da vida
O luto é uma condição que ou levamos para vida ou nos tira ela. Mesmo seguindo com ele, é inegável que uma parte de nós se vai com aqueles que amamos e nesse vazio que fica, entra uma saudade ainda maior do que o espaço pode comportar.
Lido com pessoas cruéis na vida real, estas mesmo que postam o amor ao próximo nas redes sociais. Desse tipo? O mundo tá cheio.
Mesmo em meio às agruras e as incertezas da vida tenha sempre um sorriso na boca, para confundir a tristeza e afastar o mal humor.
Você entra em seu banheiro e chora todos os dias da sua vida e pensa por que aquilo só acontece com você... porque, afinal, você sempre vai ser a vilã da sua própria história.
Às vezes me pego olhando para o céu, pensando na minha vida…
Digo: não estou entendendo nada, Deus.
Logo após sinto vergonha D'Ele…
Não sei se soa como uma blasfêmia ou uma triste oração.
Meus olhos foram predestinados a corrupção, nasci com o eterno pecado, não mereço a vida, não mereço Deus, a morte é o mínimo que devo ter.
O único consolo da vida sobre aqueles que nos doamos
e não recebemos resposta à altura é que a infelicidade
povoa o coração deserto dos ingratos, pois essas pessoas
não estão satisfeitas com o que ganham, com o que já tem
e nunca estarão satisfeitos com coisa alguma que terão!
O problema de levar muita pancada da vida é que você traumatiza e se torna meio arredio.
E quando vê braços levantados indo em sua direção, se assusta e desconfia. Ainda que depois perceba que, em alguns casos, se tratava apenas de um abraço.
A vida tem graça?
Tanta gente sofre, tanta gente morre.
Qual é a parte boa de tudo isso?
Em que fase a gente começa a ter respostas?
O sofrimento e a dor são incalculáveis na forma que transcende a alma e deixa marcas para toda vida...
Que a vida seja como uma eterna playlist, com todas aquelas boas escolhas, que te faz bem, que melhora o astral e te faz feliz.
Durante as tempestades
da vida, o trovão sinaliza a chegada do choro,
mas após a tormenta,
surge a bonança.
