78 frases tristes de amor para um coração partido 💔

Em meio ao desespero, pedir é o último e mais triste passo honesto que um carente pode dar. Mas quando o assunto é carência emocional, passa a ser desonestidade consigo. Ninguém deveria descer à tal ponto de mendigar afeto. Ame. Só não esqueça de amar também a você.

Inserida por mcijm

Se a minha sogra morresse, eu ficaria muito triste, porque ela é a mãe da minha felicidade, e eu sei que a filha dela não viveria sem ela. (LilloDahlan)

Inserida por LilloDahlan

Tarefa de casa: ser feliz. Porque nada mais triste que um lar sem alegria...

Inserida por OscarKlemz

" Floresça!!
não há nada mais triste,
que ser semente e morrer sem germinar...

Inserida por OscarKlemz

O mais triste inverno tornou-se inferno ao passar tão distante de quem amo.

Inserida por jairomielnik


"É tão triste a gente ver alguém
que a gente ama ir embora
sem sequer olhar para trás !"
Haredita Angel
05.05.19

Inserida por HareditaAngel

Ainda penso em você, vez ou outra com um sorriso no canto da boca,
Vez outra com uma lagrima no canto do olho...

A saudade chega a estilhaçar a alma por toda parte deste vasto mundo.

O silêncio torna-se efetivo para o coração da moça se reconstruir.

Não fique se humilhando por migalhas de atenção. Existe alguém por aí querendo te oferecer um verdadeiro banquete.

Essas pessoas ao seu redor, não veja elas como amigos e familiares, e sim como degraus, é melhor usá-los para subir antes que comecem a pisar em você.

Droga!mas já q tem q ser assim,bora seguir!

não vale apena sentir o sabor de uma lágrima por quem sente o sabor de outras bocas.

nunca deixe em primeiro plano, quem te deixa em segundo!

Te querer é sonhar alto demais.

Quem diria que ontem, você era o motivo de me fazer sorrir todas as manhãs, e hoje voce é motivo que me faz chorar todas as noites

Meu coração não aguenta mais amar sozinho, precisa transbordar.

Prometo nunca mais amar assim, mas a promessa é minha e não do meu coração.

Esse papo de tão perto e ao mesmo tempo tão longe, pode ser legal nas músicas...mas está acabando comigo.

Sempre preferi ser sozinho, levar a vida conforme ela vinha, mas sei lá...sua loucura combina com a minha.