78 frases tristes de amor para um coração partido 💔

Ela é Guerreira, não desanima por qualquer besteira. Cansou do pouco da vida e preferiu a vida inteira. E ela vai, sem mais, na calma, sem desespero, escrever sua própria história cansou do mesmo roteiro..

E o mesmo vento que me trouxe a tempestade afastou a nuvem escura e já consigo ver a ponta do arco iriz!

Todos falam que cada um tem uma forma de amar, mas será que isto não foi a melhor desculpa que você achou para se acomodar com aquilo que você é ?

Sorria mais.
Quando você sorri, você rebaixa o brilho do sol a uma simples lâmpada encandeceste.

Mundo injusto de minh'alma, porque és festival quando tudo aqui são cinzas

As vezes sentir-se um lixo é razoável. Acredite, o lixo é reciclável.

"As vezes eu penso, e reflito, por mais que eu queira, a dor é a única coisa que eu sinto"

Quero que se lembre de mim, Mesmo comigo não podendo ficar, Quero que saiba que eu te amei e que tentei, Mas o tempo passa as coisas mudam e eu mesmo te amando não pude esperar.

Cansei, agora eu quero respirar.
E mesmo com tantos motivos pra ficar, sinto muito em te deixar!

"Te encontrei em meus sonhos me chamando pra te amar. Eu te beijava, em silêncio vi seus olhos a brilhar. Quando acordei, dei de cara com a dor e a solidão, me dizendo assim, esqueça esse amor essa paixão!"

'' Num dia de cinzas, você foi meu arco íris ''

Me deixa aqui, não quero que estenda a mão
e nem quero que entenda a razão , de toda minha precaução.

"Você ainda não sabe, mais eu fui feita para você,você ainda não descobriu,mais meu abraço encaixa no seu,vc ainda não percebeu,mais até o nosso sobrenome combina"...

Sou jovem demais para ter tantos problemas e um coração partido.

A felicidade e o bom humor do próximo só incomoda quem não busca ser feliz e não tenta mudar a amargura no próprio coração.

Autora: Aurilene Damaceno

Eu nem sei dizer como estou, mas bem não é bem a palavra.

Uma doce ilusão patrocinada pela falsa razão.

A minha Lua estrugiu, ela não suportou ouvir teu nome tantas vezes.

Aprendi que a gente fecha os olhos para muito depois alguém abri-los com toda delicadeza. Mas enquanto a gente dorme, é o sono mais profundo e cruciante. É um sonho frio e solitário. É um descanso triste e imortal.

Existem pessoas que mesmo que você se esforce pra agradá-las, elas sempre vão falar algo que lhe deixa pra baixo.