Frases Toscas para Amigos
Circuito do Vale Europeu Catarinense
Se desafiar num pedal
junto com os amigos
e cumprir o percurso
do Circuito do amado
Vale Europeu Catarinense,
Sentir a Natureza e sentir
o acolhimento da gente
a cada nova parada,
Para ser feliz nesta vida
não será mais preciso nada.
A minha última reunião
com os amigos já não
me recordo mais,
A vida mudou bastante
e quase falta não faz.
Estrelas celebram
os brasiletos florescidos,
Somos muito mais
do que bons amigos
nesta noite que brilharemos
no Universo absoluto
e imersos sem nós.
A vovó sempre dizia que os livros eram amigos melhores do que as pessoas. Ela costumava dizer que os livros te levarão a qualquer lugar, se você permitir, e eu acho que ela tinha razão.
Amizades egoístas são amizades que envolvem amigos, que assim sendo, pensam mais em si do que no outro. E quando pensam somente em si não estão dizendo que não são amigos, mas que na sua balança o lado que ganha o maior peso é o seu.
" Valorizo muito meus amigos e fico feliz com os elogios e carinhos que me dão , mas atenção eu dou aos que me fazem criticas, as vezes amargas mas, me ajudam a tentar ser uma pessoa cada dia melhor."
Rico de verdade é quem tem saúde, família, amigos, um emprego para viver, um teto para morar e um Deus para orar.
tem ciclos que nós temos que fechar mais não quer decepcionar as pessoas Amigos mais cada um tem suas escolhas e sua vida temos que Aceitar as mudanças.
Meu visual e minhas palavras
Não me definem
Sou de poucos amigos
Pois a maioria das pessoas
Preferem a beleza
No lugar do caráter
Valorizam as palavras
No lugar da atitude !
Aquela que sabia mais do que dizia uma vez sussurrou: amigos não existem. Existem apenas presenças passageiras, que se dissipam com o tempo e se tornam sombras difusas em nossas lembranças.
O pobre é desprezado por todos os seus parentes, quanto mais por seus amigos! Embora os procure, para pedir-lhes ajuda, não os encontra em lugar nenhum.
E o ser humano tem a maluquice de achar que aquilo que ele não consegue compreender possui uma importância maior, mas não se aprofundam nesse conhecimento. Apenas ficam na superfície da ignorância.
