Frases Tentei
Já Disse que te amo, já fui atras de você, já tentei fazer você sorrir... Agora eu acho que o melhor a fazer mesmo é desistir.
Tentei evitar seus olhos para que não avesse a chance de entrelaçar-me com o seu corpo, pois tenho compromisso;
Complicação é fácil de ter, mas difícil mesmo é limpar o próprio caminho;
Meus pecados não são fáceis de entender quando uma certa pessoa cruza o caminho para subjugar;
Não adianta, já tentei fingir que estou feliz, e não funciona, mas mesmo assim saio sorrindo todos os dias com um sorriso no rosto pra ver se o dia de amanhã vai ser melhor do que o de hoje.
Tentei ser feliz sem você... Mas me convenci que a felicidade só existe quando estou ao seu lado. Te amo!
Tentei sorrir, mas me afoguei em lágrimas...
Tentei cantar, mas me aprofundei em dor...
Sinto despedaçar minha alma,
Sinto a dor de um amor.
“Tentei esconder, tentei mudar.
Tentei esquecer, tentei apagar.
Tentei te dizer, tentei escutar.
Agora só me resta parar de tentar.”
Tentei fugir , me esconder , me afastar , te esquecer . Não consegui e eu não vou negar , não deu pra seguir sem lembrar do passado , olhar pro lado e não mais te ver . Ta doendo
Já tentei virar a pagina,mas você estava lá!então pulei o capitulo e adivinha você esta lá novamente!!!Então resolvi queimar o livro,e começar de novo!
Criança
Um dia tentei contar as estrelas,
mas não as encontrei.
Veio então minha avó e disse:
- Espere minha querida,
que logo a noite vem.
Você é a minha felicidade, tentei ficar sem você, mas não resultou, porque sempre que fechava os olhos via o seu sorriso, seu rosto, quando adormecia lá estava você de novo em meus sonhos, então não me diga para te esquecer sempre que se ama alguém o sentimento não se apaga permanece.
Quando foste embora, chorei E jurei não mais te amar. Te esquecer e odiar eu tentei Mas jamais poderei odiar-te Pois já estive em toda a parte E nem o céu, o fogo, a terra e o mar Fizeram-me esquecer-te; eu sei que vou te amar Se um dia tornar a ver-te.
Tentei desenhar os teus olhos, a tua boca e o teu nariz, mas consegui... E logo depois dei-me conta de que o teu lugar não é numa folha, mas sim no coração de um homém que tanto te AMA.
Já tentei te contar, juro. Que de noite é por sua causa que perco as noites de sono, que não aguento de saudades e que sem sua presença na minha vida, é a mesma coisa que estar morto.
