Frases Tcc Recursos Humanos
Humanos abre mão de muitas coisas, muda por pessoas, cala pra não magoar, e eu não sou diferente. Mas tem coisas em mim que são minha estrutura, mudar seria matar um pouco de mim, e disso eu não abro mão, se precisar eu viro a cara pro mundo.
Não entendo porque nós, seres humanos nos importamos tanto com o que os outros vão pensar. Talvez isso seja uma das maiores barreiras para alcançar a felicidade.
Golfinhos são brincalhões, sensíveis, dóceis, inteligentes e sábios. Diferentes dos chamados humanos, na verdade desumanos que os maltratam e os matam impiedosamente.
O mundo está se destruindo e junto dele mentes se enlouquecem.
Humanos correm por todos os lados procurando por saídas, mas não há mais solução pois logo todos morrerão!
“Muitos seres humanos pensam que os sentimentos não passam de jogos e brincadeiras, cheios de regras e normais, pré-estabelecidas ou criadas por eles, e é isso o que gera, muitas vezes, o sofrimento da humanidade.”
Porque há seres humanos destruindo seres humanos? Uma das respostas para essa questão é: Pelo dinheiro.
Se não tivesse existido dinheiro,talvez seríamos mais felizes.
Acho que os homens primitivos tiveram a sorte de não viverem nesse mundo de hoje.
Os seres humanos e as baratas são tão parecidos. Você pode ser nojento e despresado por muitos, mas também possui a força de sobreviver a uma guerra nuclear. Basta querer.
Entre tantas mais uma madrugada juntos nos lapidando como seres humanos, deixando aflorar o melhor da nossa alma.
O que esperar dos seres humanos além da sua renitente, mesquinha, irreversível humanidade? O amor é uma fútil tentativa de negar quem somos.
Somos humanos, nascemos de uma geração que não é capaz de ver a igualdade. Vivemos num mundo com pessoas que pisam em outras por ganância, passamos a ver e viver injustiças. É lamentável.
"Não Acredito De Forma alguma Que Nos Humanos viemos da origem do macaco. isso é uma piada de Mal Gosto um tanto quanto fraudulenta,Tenho Orgulho de Dizer Que Fui criado por Deus.
Aliança é um elo de metal nobre, criado por humanos, para dar ênfase a algo que deveria acontecer no coração, e não só nos dedos!
