Frases Tcc Recursos Humanos
"Eu vi coisas que os humanos não acreditariam. ... Todos estes momentos ficarão perdidos no tempo, como lágrimas na chuva (a chuva que sempre cai em Los Angeles). Hora de morrer".
A fragilidade dos vínculos humanos é um atributo proeminente, talvez definidor da vida líquido-moderna.
Os cães bravos não são assim de nascência; Os humanos ignorantes os tornam crueis e perigosos, enquanto que na realidade eles só queriam ser amigos e bem amados.
No mundo de hoje, onde existe tanto desamor e desconfiança entre os seres humanos, acredito realmente no lado bom das pessoas. Acredito no amor, no brilho de um olhar, na sinceridade de um sorriso. Prefiro acreditar no amor e as vezes tropeçar, do que nunca viver este amor.
Não somos malucos. Somos humanos. Queremos amar e alguém tem de nos perdoar pelas escolhas que tomamos para amar, porque os caminhos são muitos e negros, e somos ardentes e cruéis durante a nossa viagem.
Quando a garantia de segurança balança bem na frente dos seus olhos, os humanos desviarão os olhos da probabilidade.
Um filósofo certa vez perguntou: "Somos humanos porque contemplamos as estrelas ou as contemplamos por que somos humanos?". O verdadeiro ponto é: As estrelas também nos contemplam?
No geral, os seres humanos querem ser bons, mas não bons demais e não o tempo todo.
Suspeito de que os humanos sejam os únicos animais que sabem a inevitabilidade de suas mortes. Outros animais vivem no presente. Os humanos não podem, então inventaram a esperança.
Ir para além do viés do aparentemente possível é o que nos faz humanos, nenhum homem brilhou, nenhum homem inovou por fazer aquilo que o status quo dizia que era possível. Só aqueles que acreditaram poder fazer o impossível, é que foram além disso e inovaram.
Às vezes é melhor não possuir amigos, seres humanos te descartam como lixo quando você já não serve mais para os interesses dele, então, se for para ter amigos falsos, é melhor não possuir nenhum.
Afinal, é a nossa imaginação que nos torna humanos. Vincent Van Gogh perguntou: "Como seria a vida se não tivéssemos coragem de tentar alguma coisa?". Para isso, a minha resposta é: chata, praticamente inútil.
Somos seres humanos como os demais, com diversas visões políticas e ideológicas. Eu, por exemplo, entre esquerda e direita, continuo sendo preta.
