Frases Tcc Recursos Humanos
Se teus erros foram necessários para minha evolução espiritual, sou grata a Deus por ter encontrado você, em minha jornada evolutiva.Mas, o mal que você mesmo, permitiu, que ingressasse em seu coração e te movesse a me fazer mal.Este, você mesmo terá que pagar, quando for acertar suas contas com Deus.
Acredito que ainda não somos merecedores do título “Ser Humano”. Pois, somos individualistas, egoístas, egocêntricos, mentirosos, corruptos... Estamos engatinhando para esta conquista. Apenas aqueles que venceram a si mesmo e luta constantemente para eliminar suas más índoles, esta a caminho para se tornar um “Ser Humano”.
Temos que aproveitar pra abraçar, beijar, afagar, falar o que sentimos às pessoas que amamos antes que seja tarde. Deixar um pouco de lado o poder, o capitalismo. Somos meros seres humanos, ignorantes, quando trocamos um um abraço verdadeiro por um pedaço de papel, um beijo verdadeiro por uma pilha de tijolos, palavras bonitas por um monte de terra!
Quando os discursos dos pastores forem verdadeiros e rasgar as entranhas mostrando que crente tem que ser humano para viver entre humanos e em sua vida humana está sujeito a adversidades, doenças, males, assalto, bala perdida, perder o emprego e passar por problemas normais de humanos, ai sim o evangelho vai começar a ter sentido.
Arrisco dizer que, ao querer dar sentido a todas as coisas e fatos, o ser humano revela que tudo, coisas e fatos, está ao alcance do seu intelecto, o que não é verdade. Sim, não entender o sentido de certas coisas não significa que essas não tenham sentido, mas que isso foge à capacidade do entendimento humano.
HUMANIDADE PERFEITA
Sem defeito?
Ou todo perfeito?
Explique, se és humano!
O melhor do mundo?
Como se saber?
Se há muitos recantos ocultos!
Todo poderoso?
É um deus?
Têm-se habilidades incomuns!
Têm-se diferenças
Têm-se deficiências
Têm-se carências...
Mas, em alguma coisa se é doutor!
O Mundo que as pessoas criaram ...é apenas uma justificativa de testar sua capacidade de interagir com o adverso; Quanto mais você usar suas energias contra alguma coisa; Mais aquela situação vai estar presente na sua vida; Sempre que você disser sim; vai ouvir um não...vice-versa.
É a máxima da existência humana; tão simples e tão complicada.
Faça sua vida valer a pena. Encontre respostas para suas crenças, culturas e valores... QUEBRE ESSE TAL DE "PARADIGMA", Pare de acreditar em um mundo imaginário que faz a pessoa fugir da realidade. Seja simplesmente você!.
E então verás que sua vida será mais racional e completa 😉
Eu queria que os pretos fossem brancos e que os brancos fossem pretos. Mas porque eu deveria desejar algo que já existe, se já somos pretos e somos também brancos? Porque a vergonhosa negação de uma verdade universal, que é a igualdade absoluta entre nós todos, que nos autodenominamos como humanos... nos desumaniza mais e mais a cada instante.
Todos animais.
Vestidos em casacos, calçados, adornados.
Pilotando máquinas pesadas.
Manipulando a física, química e biologia.
Com rituais de acasalamento complexos e subjetivos.
Ocupando edifícios magníficos numa mistura de ferragens, armações e vidrarias.
Conscientes da animalidade, ainda assim, animais.
Na prática, o Direito Penal assume uma inversão cruel:
O réu, desde a acusação, é visto como culpado aos olhos da justiça, enquanto a presunção da inocência se desvanece.
Em vez de ser a balança da justiça, torna-se uma engrenagem de poder e controle, revelando que a verdade e a equidade nem sempre guiam seu curso.
A arte é uma força eterna que transcende as fronteiras do tempo e do espaço. As obras dos grandes artistas são testemunhas silenciosas de nossa história coletiva, oferecendo-nos uma visão única do passado e uma inspiração para o futuro (trecho do livro Prosas, Poemas, Poesias: Declarações de Amor de Miguel Dantè Machado)
Os filhos mesmo já crentes que não vêem mais seus pais como heróis, ainda não vêem seus país como pessoas, que assim como os filhos precisam achar seu caminho, tem dúvidas, inseguranças, traumas, incertezas e outras questões que os filhos enfrentam mais desacreditam que seus pais também.
E falamos em sublimação quando vemos um Humano de cor negra sair vencedor de algo.
Dizemos "...é! e era um preto!".
... aí de novo percebemos que não vemos uma raça.
Apenas vemos o outro como uma cor cinza, algo ameaçador ou algo irrelevante, pra se deixar de lado.
Acredite o sangue é vermelho em todos!
Salvê a raça negra!
Não podemos ficar indiferentes a tudo o que acontece ao nosso redor, nem podemos ficar alheios ao sofrimento ou alegrias que nos acometam. Podemos chorar até que nossa alma se sinta lavada, ou sorrir até que nos canse de felicidade, o que não podemos e nos sentir superior a tudo e a todos e esquecer que somos humanos e falhos.
Prof Lourdes Duarte
Erramos porque buscamos sonhos iguais ou semelhantes a outros que já existem, sonhos maiores que nossa possibilidade de sonhar. Persistir em um jogo que só se perde, não quer dizer que deverá parar de jogar. Mude as estratégias, pare de julgar o que tanto erra e assuma que deve refletir um pouco mais sobre persistência.
O vício da persistência nem sempre será encarada como uma qualidade, pois um dia ou outro vai te frustrar, vai machucar e vai doer - e doer muito! Você não é o Senhor dos sofrimentos e não precisa ser. Talvez você quisesse tanto que desse certo os sonhos, mas não deu. E aí? Persistir novamente?
Confesso, já culpei várias pessoas inocentes apenas pela minha indecisão de saber quem eu realmente era, já briguei com pessoas que eu amo pela desconfiança em seu sentimento por não ser igual ou melhor que o meu, já fiquei perdido em uma tarde de domingo no silêncio apenas para tentar meditar sobre esta questão. Afinal, quem eu sou?
Não sejas mal com o teu inimigo.
pois não deseje a ele o mesmo mal que ele lhe deseja.
ensine a melhor maneira de se lidar.
com a vida.
com uma boa auto-estima .
com perseverança .
com alegria.
com perdão .
com determinação
com dignidade
com bondade
e com o mais importante amor e Respeito. ao próximo.
Nunca desista...
Abraham Lincoln, perdeu quase todas as eleições em que participou e nunca desistiu.... Viu os estados unidos cair aos pedaços, mesmo assim não desistiu... Então atiraram nele...
Foi difícil não desistir dessa vez!
Moral da história: Nunca desista...
A menos que alguém atire em você!
😜