Frases para TCC

Cerca de 26734 frases para TCC

Respeito Se Conquista? Se Têm...

Respeito
É fundamental.
E bilateral.
Não importa
Se é ou não
Fulano de tal...

Rico é a pessoa que com muito pouco, conquista a felicidade!!!

A vida ilude os fracos, mas os fortes vêem em cada problema, uma conquista iminente.

O garoto conquista a menina por causa do dinheiro, e a menina conquista outro rapaz , e ae o chifre cresce ou não ?
-Quis mostrar que o dinheiro não se conquista nem se faz , se você faz é por amor , e não estrague o dos outros.

O consciente masculino acha, que o bom conquistador é aquele que em uma única noite conquista várias mulheres, já o consciente feminino acha, que o bom conquistador é aquele que em várias noites conquista a mesma mulher.

Uma mulher bem determinada, não é fácil e também não é qualquer homem pra conquista-la e nem seduzi-la, e se conseguir, tem que frouxar o garrão, senão cai do cavalo.

O respeito não se impõe...se conquista !!!

Se tudo
Na vida fosse fácil
Que graça teria
Em conquistá-las.

Bens materiais a gente conquista, caráter não, a gente já nasce com ele.

Refrão de uma conquista
ô, doce paixão porque
você tem que existir
em meu coração.
ô, amarga lembrança porque
você ainda perturba minha
esperança.
ô, atraente morena, vem estar
em minha vida toda serena....

“Só sente o sabor da conquista aquele que sente o peso da luta. Por isso persevere e não pare de lutar, uma hora você será recompensado por todo seu esforço”

A maior virtude de um homem não é apenas conhecer pessoas, mas sim conquista las.

A paz é uma conquista coletiva. Tem lugar quando encorajamos as pessoas, quando promovemos os valores culturais e éticos, as atitudes e práticas da busca do bem comum, que aprendemos com nosso mestre Jesus: "Eu vim para que todos tenham vida e a tenha em abundância"

Zilda Arns Neumann

Nota: Trecho do último discurso de Zilda Arns proferido no Haiti no dia 12 de janeiro de 2010

Desafios existem para valorizar uma grande conquista!!

Não há coração de pedra que resista a rosas e uma boa conquista!

Procure enxergar novos horizontes, vislumbre-se com esta visão e almeje a sua conquista.

Quando a mulher é fácil demais, homem nenhum vê graça em tentar conquistá-la

Aparência Atrai. Caráter Conquista. então porque a hipocrisia de dizer que não se olha pra aparência?

Beleza até atrai, mas é a simpatia conquista!

Tenho tudo o que preciso,só não aprendi a conquista-los!