Frases sou Superior a Voce
Quando meus olhos suarem. Quando minhas veias dilatarem. Quando a dor tomar quem eu sou, perceberá que não há como parar alguém que cresceu em meio a tormenta.
Eu sou uma pessoa feliz mas às vezes, na calada da noite, me encontro me afogando no vazio eminente do meu quarto, da minha alma
eu me comunico quando você vai me responder, mas eu só ouço um vazio, um vazio que nunca terá uma resposta, porque você foi embora.
Para as Leis Humanas: sou filho de um homem e de uma mulher, nacional de um País, natural de um Estado e moro em uma Localidade. Para as Leis Divinas: sou simplesmente filho de Deus, pertenço à raça humana e moro no Planeta Terra.
Eu sou um Espírito preso a um corpo que já sofre o desgaste provocado pelo tempo. Gostaria de estar em mais de um lugar ao mesmo tempo, mas mal posso deslocar de um lugar para outro. Sei que um dia poderei estar. "A casa do meu pai tem muitas moradas"
Sou um cego em uma corda bamba, almejando construir pontes"Toda estrutura é elástica, qualquer estrutura balança com a ação do vento."
Alexandre a Mendes.
Muitas pessoas batem no peito dizendo: "Eu sou muito religiosa!" como se esse fato, por si só fosse prova de nobreza, mas esquecem de que quem tramaram e mataram Jesus foram os religiosos, liderados pelo Sumo Sacerdote Caifás.
Muitas vezes quando olho para o céu e contemplo uma estrela, sou tomado de profunda nostalgia e passo imaginar que na vastidão desse nosso mundo, em algum lugar distante, tem alguém fazendo a mesma coisa e sentindo a mesma saudade.
"Quando eu aprender que nada sei... e entender o quão pequeno sou, estarei pronto para voar sobre mares turbulentos ou desertas planícies. Só então irei descobrir que todos as minhas inquietudes não passam de quimeras, efêmeras como o vento que me conduz". (O Mentor Virtual)
Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida
e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades
para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E
esperança suficiente para fazê-la feliz.
Nota: Trecho de "Há momentos", texto de autoria desconhecida, muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Clarice Lispector.
...MaisEu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu.
