Frases sou Superior a Voce

Cerca de 278259 frases e pensamentos: Frases sou Superior a Voce

Sou um solitário convencido de que esta é a melhor maneira de ser feliz solidarizando com a solidez da solidão de um só.

Amizade é uma palavra completa, assim como amor e família.
Eu sou uma pessoa completa, por tudo isso, e somadas é igual a uma palavra que resume ser completo, que é ser feliz. felicidade.

B.

E as vezes eu ainda me espanto com o que não sou
capaz de fazer...Com o que já deixei de fazer, com
o que faço ou já fiz... É gente, a vida prega peças
na gente e tudo que jamais pensamos em fazer um dia
acabamos fazendo... Mais é experiencia e não perda de
tempo!

Não preciso fingir ser quem eu não sou para conquistar um amigo...
Meus verdadeiros amigos são peritos em jóias e reconhecem o meu valor!

Às vezes sinto nojo de mim mesmo. Quando percebo que mesmo inconscientemente sou soberbo, e quero me sentir mais importante que o meu próximo. Se tiver uma oração que faço a Deus, essa oração é pedir-lhe que me livre desse mal chamado soberba.

Eu não preciso que os homens me digam que eu sou Linda, até porque isso eu já sei, eu preciso que eles me falem o que eu ainda não sei...

Sou louca, sou doida, sou maluca mais sou sentimental.

Estamira Gomes de Sousa.

Não sou refém dos sentimentos. Eu decido se concedo a eles o espaço necessário para fluírem livremente dentro de mim ou não.

Sou um ser de personalidade metamórfica, gosto de ser fiel num relacionamento sério, fixo, mas completamente fiel às minhas vontades quando solteiro. Posso até pagar a conta do restaurante e o motel, mas pra dizer "eu te amo" eu cobro... e cobro caro!

Lhe peço um dedo de paciência comigo (...) Acontece que sou pequena, frágil e me escondo num casulo. Se sente algo peço-te que fique, aguarde até que eu me renove e me transforme numa borboleta. Assim enfim, poderemos ser felizes e como dizem os contos de fada, para sempre!

Quando não estou no set, eu não sou uma atriz. Eu não posso usar uma máscara.

Eu só queria te lembrar: Que eu sou humana viu? E humanos apesar de incríveis, são falhos.

Dizem que eu sou cachaceiro, cachaceiro eu não sou, cachaceiro é quem fabrica pinga,eu sou só consumidor...

Sou fã do seu jeito, sou fã da sua roupa,sou fã desse sorriso estampado em sua boca..

Assim como as plantas que cultivo dependem de luz e água, da mesma maneira sou dependente do amor.

- Ei, papai, me dá uma carona até a casa de Linda?
- Helen, não sou motorista- respondeu papai, com voz firme e severa.
- Papai, não lhe perguntei o que você faz para ganhar a vida. Sei qual é sua profissão. Simplesmente pedi a você uma carona.

Eu não sou louco...eu apenas não pertenço a esse mundo.

Quero olhar bem fundo nos meus olhos e ver como eu sou bonita.

Ainda que me chamem de egoísta, eu não tenho a mínima vergonha de assumir: EU SOU A MINHA MAIOR PRIORIDADE!

Quem eu sou? Eis a pergunta que sonho responder.