Frases sou Superior a Voce
Eu sou forçada a contradizer Drummond.Só há uma fase boa de verdade na vida,a infância,em que a felicidade está numa caixa de bombons. A velhice porém só é considerada boa pelas lembranças das coisas que você fez na vida toda.
... e lembrar quantas caixas de bombons ganhou na vida.
Gosto de ser como sou: Impura, Imprevisível,Inteligente, Intuitivo, Imaginativo, Inresponsável,Idealista, Independente, Irreverente...Porque isso me torna irresistível!!!
Eu sou chata, retardada, desinteressante, irônica, estressada, sarcástica, feia, nada estimulante, estranha, preguiçosa, gorda, revoltada, gay, teimosa, insistente e má.
Mas eu te amo, serve?
Não sou inútil, não tolero pessoas fúteis. Gosto do simples. Gosto de ficar sozinha. Também amo as pessoas! Gosto de entendê-las. Não sinto o ódio. O ódio é a inveja frutada. Sinto raiva. Amo a liberdade!
Viva a liberdade!
Não sou superficial, quando amo é de coração, não simulo a afeição, mas respeito a todos sem distinção.
Sou apenas um ser querendo ser feliz! E nada nem ninguém poderá impedir. Podem tentar me fazer parar, mas irei prosseguir... Com garra, com força, com vontade de chegar até o fim!
Na verdade, não sou muito bom com as palavras. Sinto-me muito tímido e nervoso. Guardo tudo para pôr no papel. Tenho certeza de que o senhor ficará desapontado comigo, mas sempre fui assim.
Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim!
Eu sou aquilo que vocês chamam de 'Mundo';
Outra hora de 'Universo';
Outra hora de 'Deus' ;
Outra hora de 'Verdade';
Outra hora de 'Tudo';
Outra hora de 'Um';
E por fim eu sou 'Você'.
É hora de encarar a música, eu não sou mais a sua musa.
Descobri que para me tornar cada dia mais humana, devo reconhecer que não sou perfeita, aceitar que cometo erros e ainda assim continuar me amando!
Sou mesmo um caso perdido, pois embora eu tenha tomado todas as precauções, frequentemente tenho uma horrível incontinência para o amor...
Sou todo incoerências. Vivo desolado, abatido, parado de energia, e admiro a vida, entanto como nunca ninguém a admirou!