Frases sou Superior a Voce
Não quero te provar nada!
Não sou melhor e nem pior...
como sempre digo somos todos diferentes!
mas se quiseres uma palavra que me defina,
sem explicações...
Raro!
Agora eu que te pergunto:
Você sabe o valor de uma oportunidade?
(dica:para saber você deve aproveitar)
Sou igual ao que a Coca-Cola foi para o Fernando Pessoa. Primeiro ESTRANHAM-ME... Depois? Ah, ENTRANHAM-ME!
O BRILHO DE DEUS
Sou quem devo ser,
nada me detém
Até pareço refém
da minha normalidade.
Sou apaixonada por mim,
Levo sempre um sorriso nos lábios
Demonstro assim,
O amor que tenho pela humanidade.
Amor, com o brilho de Deus em mim !
Sou...
uma pequena pétala de rosa
levada pelo vento
que no céu adormeceu...
ao acordar
pelo trovão
a nuvem pegou
na minha mão
e me levou, para
noutro céu
eu voltar
a adormecer...
Concordo que não sou flor que se cheire. Mas sou também carniça que não se coma. Então, dê o fora daqui, urubu!
Não sou nada egoísta. Sabe o que eu adoro emprestar? NADA, absolutamente NADA. Se estiver precisando de NADA, pode pegar!
Eu sou daquelas que só descobre quando sente falta; talvez não seja a única a relatar esse fato, com toda certeza.
“Eu não sou o que pensam de mim. Seja bem ou mal. Eu sou o que sou. Eu me conheço. É uma pena que você pense isso de mim sem me conhecer.”
“Sou feio? Posso ate ser, mas tenho algo que assusta muita gente, só eu sei fazer momentos de tristeza mudar para felizes”.
