Frases sou Superior a Voce
Sou mandona, autoritária e arrogante, mas não costumo mentir, se falo é porque precisas ouvir. Quem tem que ficar, fica.
Às vezes penso conhecer as pessoas, então sou surpreendida por elas.
P.s: Boas surpresas também acontecem.
Sou uma mulher que gosta das consequências, quando os atos são reais. Ameaças não me levam a lugar algum.
Não sou mulato nem branco,sou negro de nascência,
Aos de cor diferente não rogo pranto,
desejo-lhes amor com imponência.
Quando a noite esconde a luz, Deus acende as estrelas. mas sou guiado por apenas uma luz, a luz que vem dos seus olhos...NEQETA gi
Sou melhor com números que com letras, isso é fato conhecido!
Mas quando o nome do filme é "vida" ,escrevo cada palavra de próprio punho, cada virgula faço questão de ser bem colocada. Afinal, impossível regravar qualquer cena.
Sou gentil, doce, meigo. Sou tão gentil com as pessoas que todos os santos dias penso em por uma corda em meu pescoço. Acho que esqueci em como ser bom comigo mesmo.
Sou assim ligada na tomada , sempre procurando uma razão pra tudo. Pessoas como eu se magoam mais sofrem mais . Mas o sofrimento nos ensina a viver ,amadurecer,crescer criar coragem e tentar denovo ...
Sou esteticamente um passarinho frágil, mas sou forte como um touro na estrutura. ( Para: Juju Bolinha)
Sou Tão mal Asim ? para Não Ficar Triste Com Sofrimento de Outra Pessoa, mesmo que ela não mereça minha pena ,sera que ela iras vender ou usar não sei se vale apena Se Preocupar.
Não Olho não visto não penso por outra pessoa , sou eu. não uso case nem capa. Que sou todo mundo vê,nunca estive e nuca estarei no padrão que a Sociedade vez , já tendei confesso mais achei um saco prefiro ser Asim quem sou louco não sei se é a palavra certa só achei mais fácil.
Ola Sou Eu O Diferente Ser, Onde Tudo Tem A ver Não sei amar pensar Muito menos falar, Sou Ilimitado Quando Preciso. Penso Falo Descrevo Quando a ferida que dói e não se sente. ah o amor... que nasce não sei onde, vem não sei como, e dói não sei porquê.
Sempre pensei que poderia fugir do sistema, encaralo de frente , mas descobri que eu sou o próprio sistema, essa guerra que eu enfrento, é contra o meu eu ,
Logo eu entro no jogo, e sigo meu caminho...
Não sou de tantos medos, nem de toda coragem. Não fui, não sou e não serei apenas mais um cumprindo existência. Eu opto por viver o que quase ninguém viveu.
