Frases sou Superior a Voce
Apesar de Todo Seu Amargo ter Resvalado em mim. Continuo Aqui Como Doce De Pimenta Sou Agradável Apenas Para quem contem Paladar Resto queimo Sem Pensar.
Sou como um livro.
O "pequeno" problema é que ninguém sabe onde Fica o final, o meio ou o inicio. Por isso ninguem me entende!
As Vezes Sinto toda dor e o desgosto , em cada rosto o oposto do que sou
no coração esta oculto de verdade a humildade é o poderoso Amor
Às vezes eu me empolgo tanto que parece que sou possuído pelo torpor sem nexo de uma ideologia barata mas ao mesmo tempo analística, e então fico sem rumo em minhas palavras e coloco tudo a perder.
Eu sou beatriz e o meu pensamento e que todos no mundo tem que se respeita te que ser humildes tem que ser ser humano!
Eu não sou nada...
para os "crentes".
Sou a síntese maldita
de tudo do "Todo Poderoso",
simplesmente?!
Sinto um imenso desconforto em saber que o que tenho não te agrada. Mas sou feita mesmo disso: Carne, sangue e suor.
Meu Deus é um deus sem limites de tamanho, e eu sou uma pequenina — e não apenas mais uma — nas mãos dele. E é pela fé que sinto isso.
Não sou perfeito, não gere expectativas em mim ,mas acredite no que Deus pode fazer através de mim, sou um canal meu irmão(ã) não a fonte.
