Frases sou Superior a Voce
Aqueles que são leves sempre voam alto. Ser leve é ser sem carga. Se você carrega algo você fica impedido de voar. Ao ser leve você nunca fica cansado de suas responsabilidades. Você é um tutor. Um tutor nunca fica cansado. Quando nada é seu, não pode haver carga. Seja amoroso e desapegado. Seja um mestre e uma criança."
Não é possível obrigar o outro a pensar como você...é justamente no respeito às diferenças que está a possibilidade de haver paz
entre as raças, religiões e culturas. Quando eu respeito as crenças,
as opiniões e as decisões alheias, estou fazendo a minha parte na
conquista de um mundo mais respeitoso e pacífico.
Cika Parolin
Não se trata de quando você irá encontrar o amor. Ou onde ou não ele deve estar. Não se trata de quanto tempo ele irá durar, se um mês, um ano ou uma vida toda. Não se trata de você amar em demasia, pouco ou pela metade. Se é recíproco ou não. Trata-se de você amar, simplesmente, e permanecer atento a ele. Ele pode está à esquina.
Deus quer ajudar você mais pra que isso venha acontecer você tem que abrir o seu coração pra Ele.
Tenha calma que tudo é no meu tempo diz o Senhor...
Não adianta tomar decisões sem esperar o meu tempo, Porque há um Deus que tem sondado o teu coração, então descansa e espera o tempo certo de Deus!
A vida nos leva a caminhos estranhos muitas vezes até intransitáveis mas para você isso não pode se tornar uma caminhada impossível.
Acredito que se tem fé e determinação será possível desbravar e tornar transitável este novo caminho e descobrir que depois da escuridão a um novo mundo cheio de oportunidades.
Eu queria te dizer em seis palavras , que simplesmente eu não esxisto sem você ,meu coração bate tão forte quando te vejo , minhas mãos ficam geladas na sua presença , você até percebe mais tem medo de falar , como eu queria te dizer que te amo que te adoro e que não vivo sem você simplesmente quero ter você.
Era bem mais divertido pensar e falar loucuras com você perto de mim .
Não para dizer que é bobagem ou idiotice ,mas sim para dá corda a elas .
Lembra , a gente montava mil teorias impossíveis só pelo prazer de falar qualquer coisa um pro outro e rir das ideias,só pelo prazer de ouvir a voz um do outro e saber que tava ali ,pertinho?
Lindo mesmo é...
Acordar todos os dias esperando você.
Lindo mesmo é ficar apaixonado dia e noite por você.
Lindo mesmo é deitar sonhar levantar querendo te ter.
Tudo isso com você.
Que nunca quero perder.
Quero cada dia amar mas e mas só você.
Meire Perola Santos
27/11/2014
Hora 10:43
A vida parece ser misteriosa, pois muitas coisas vêm acontecendo repentinamente que você menos sequer espere-as. Às vezes essas coisas são tão desagradáveis, mas nisso permitem descobrir a raridade de outras coisas agradáveis que vêm interferindo... Tornando a vida ser magnífica ao mesmo tempo.
Talvez você nunca entenda esse meu jeito estranho de viver saindo por ai amando tudo que posso, me entregando, me machucando, e amando de novo. Sempre sobrevivi as grandes quedas, perdas e dias ruins. Sei que não é fácil para você imaginar alguém tao feliz assim, sem grandes motivos, apenas sendo!
Bom dia 10/12/2016
Tente no dia de hoje ser você mesmo, porque viver agindo como anjo, se sua mente é repulsiva invejosa discriminadora e mais pensa em prejudicar do que ajudar seu semelhante. Não conseguirá suportar por muito tempo sua própria hipocrisia, e acabará tomando seu próprio veneno.
É sério que você vai deixar de viver sua vida por que ele terminou com você? Garota, você é ótima, vai viver sua vida, foi ele quem terminou com você, então ele não tem o direito de controlar você e muito menos mandar. Vai sem medo. Viva. E se ele voltar, seja corajosa e diga que você só corre atrás da felicidade.
Desculpa se às vezes eu falo por impulso. Sabe, eu amo você, mas acontece que às vezes você parece não enxergar isso, e querendo ou não, por dentro eu sinto como se tivesse um redemoinho de coisas me pressionando. Te querer, eu quero todos os dias, mas te ter que é o mais importante, tá sendo difícil.
Tem dias que você vai para o bar e você e pergunta para o garçom. Garçom... que dose de mentira você tem?
Temos, eu te amo, nunca vou te deixar, eu quero você comigo, sinto saudades e também temos uma que anda saindo bastante por ai 'pode confiar em mim', te ligo amanhã.
Então você responde ...Manda todas que hoje eu quero me iludir!
"Ei, se você esta pensando que a graça é licença para viver pecando, estás redondamente enganado. A Graça além de ser o perdão dos nossos inescrupulosos pecados, é também o instrumento que Deus dá ao crente para abandonar e vencer o pecado em sua vida diária. Viva na graça e vença sob a graça".
Ele abriu seus braços largos e disse - O espaço que a gente tem aqui e o suficiente: cabe eu e você aqui e a gente não precisa de mais nada! Foi então que compreendi o significado da palavra 'suficiente'... É quando o que temos na alma nos preenche e tira até mesmo a necessidade de olhar ao redor.
Não penses "você"
Que DEUS é só AMOR ... ELe também é JUSTIÇA
E castiga sim...
Todos àqueles que se omitem a seguir...
Os caminhos retos que ELe nos dá.
Temos sim o livre-arbítrio
E nele somos livres ou aprisionados.
Quem faz escolhas errôneas
Morrem sem conhecerem a verdade que liberta
O espírito do mundo opressor!
Pensamento do dia 23/12/2016
Se você consegue em sua mente tempo para julgar se trabalha mais ou menos que seu semelhante, ou está trabalhando demais, com certeza é quem menos trabalha e produz. Faça sua parte e ganhe reconhecimento pelo que você produz e não se preocupando com o que os outros estão produzindo.
Você não precisa acreditar que Papai Noel existe para acreditar no Natal, mas que o Noel da boas surpresas existe, ah ele existe sim.
Você não precisa acreditar que o Natal existe para acreditar em Jesus, ou no Cristo, aliás nem precisa acreditar neles se quiser, mas que o amor é a nossa essência, ah isso eu não consigo contestar mesmo.
Imaginando você.
De olhos fechados sinto você.
Chegando de mansinho, se entregando aos meus carinhos.
Sinto tuas mãos a deslizar por todo meu corpo.
Sinto tua boca percorrer no meu pescoço.
Um arrepio se faz em mim.
Imaginando você me sinto assim.
Amada amando delirando.
Apenas te imaginando.
Meire Perola Santos
14/11/2014
Hora 22:30
