Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
Eu posso não ser quem te entende,quem te faz sorrir,quem te faz sentir bem.Posso não ser perfeita,posso atrapalhar às vezes,mas saiba que apesar de não ser a primeira a te entender,e dizer frases bonitas,eu posso ser a primeira a estender a mão para te ajudar.
Aconselho você , a se lembrar apenas das coisas que te fazem sorrir, principalmente quando sentires que está só....a sua melhor companhia é a única que sabe absolutamente de todos os seus segredos, e a única que lhe proporcionaria tal riso, você.
Sorrir não é apenas uma movimentação dos músculos do rosto, vai alem do entendimento humano. Um sorriso espontâneo faz bem , é gostoso, não dói, é de graça, é contagiante e conquistador.
Sorria :D
“E quando sorrir pra mim... Que seja também com os lábios, sempre com os olhos, sobretudo, com o coração.”
"Se a chama da paixão se ascender em mim meu coração solitário ira sorrir e inevitavelmente se entregara a esse sentimento e a quem o acordou"
19/04/12.
Quero alguém pra me abraçar e andar comigo por aí, alguém pra me fazer sorrir, que possa dar valor ao meu sorriso..
Quero alguém pra acabar com esse vazio que me consome, pra dar o meu amor, meu sobrenome, quero alguém pra se casar comigo.
E quando a angustia me atropela, não tem nada que me faça sorrir com a força da minha alma... Com integridade!
Se não tem com quem dançar, dance sozinho; se não tem para quem sorrir, sorria para si mesmo, afinal, você é o centro de seu mundo.
Quero chorar , mais de Felicidade.
Quero sorrir com sua chegada.
E jamais ter que sofrer com sua partida!
Logo ela que conhecia muito do mundo e da vida. Logo ela que me ensinara sobre sorrir pra vida. Logo ela!
Dizem que sou louco por sorrir em momentos as quais deveria chorar,
mas prefiro achar que aprendi a ver a alegria em vive
Não adianta estar daqui vendo você feliz, não adianta estar daqui vendo você sorrir, não adianta estar daqui vendo você amar, não adianta estar daqui se a pessoa que estiver fazendo isso não for eu
Se você está triste,
Há! Volte a sorrir, há muitas esperanças..
DEUS é o caminho e muita certeza
nesse caminho..
Você pode encontrar amor e felicidade.
-Ser feliz ñ é somente sorrir , é se encantar com o sorriso que alguém abre ao te ver ... É saber q você é capaz de fazer alguém bem , com palavras q depois ñ te causará arrependimento ... "Ser feliz é sorrir por dentro !"
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp