Frases sobre sonhos
O cérebro humano tem uma doença: ele consegue sonhar com o eterno, com o impossível e com diversas formas de êxtase, mas o mundo orgânico só tem a nos oferecer a mortalidade, a insignificância e o desconforto. Viva, adapte-se e acostume-se...tome o remédio chamado conhecimento.
Eu tenho boas sensações
Sempre com fortes emoções,
sonhos e
perspectivas.
E adoro essa Paixão que há em mim
É o meu lado bom de ver a vida!
“Seus sonhos e planos envelhecem contigo, portanto, faça tudo para realizá-los antes que com o tempo, eles já não lhes valha de nada!”
Gutemberg Landi
14.04.2015
Estaria ela sonhando, ou com alucinações? Não, a estranha imagem que manchava o chão parecia de fato o esboço de uma pintura, um retrato.
Meu bem, eu quero algemas que prendam nossos corpos, nada além disso...alma, sonho e olhares sempre livres!
Nunca desista de seus sonhos e objetivos, por mais absurdos e insanos que possam parecer. Grandes gênios, nascem de suas pequenas loucuras.
E foi só mais um sonho, só mais um amor, só mais uma história arquivada nessa ilusória biblioteca interior.
Sonhei com você e eu e as estrelas
não era lua cheia mas voce estava lá
quanto ti tei um beijo rapitamende
você me teu um abraço"
Não faça nada com o intuito de provar algo para alguém além de você mesmo. Os sonhos são seus e quem não acredita que fique com os problemas que tiver.
Sonhos são delicadas borboletas de longas asas azuis. Silenciosas e sonhadoras dormem em seus delicados casulos, esperando o momento da grande transformação, para conquistarem a imensidão do céu, um infinito sem fronteiras.
Tenho uma mala cheia de
sonhos, onde
vou eles vão
comigo. Os
sonhos
não pesam, e
levam-me
à próxima
PARAGEM!
De frente ao mar,
ventos a soprar,
na calmaria do mar
ela continuava a sonhar...
pele branca
cabelo solto ao ar,
meiga dona de um sorriso
de encantar,
de sua boca as boas
novas vinha a pronunciar,
aos olhos do criador
era como uma flor
que Ele vivia a acariciar.
A realização dos nossos sonhos depende de motivação
e de uma incansável força de vontade...capaz de, apesar
dos obstáculos, permitir-nos visualizá-los como algo que
já conseguimos realizar.
A verdade talvez destrua sonhos, mas tem a dignidade de não deixar ninguém construir castelos em solo arenoso !!
