Frases sobre o sol para iluminar a sua jornada
Os dias são sempre esplendorosos,quando deixamos o sol nascer em nós e irradiar felicidade aos dias.
Deixe o coração vibrar,deixe a alma falar aos quatro cantos,que você quer ser feliz e assim o será!
Tema o deserto não sol, o sol é apenas o professor, procure não estar só, semeie e cultive bem a terra, com oração e cuidado verás que até o deserto mais árido pode ser reflorestado.
No outono da minha existência resistem às sementes na certeza da primavera e quando o sol renasce, eis-me ali... Novamente em flor!
Fecham-se as cortinas do dia para o suntuoso espetáculo do sol. Mas o grande show não termina com a despedida do astro; por trás do rendilhar de cores do acaso surge esplendorosa a lua sob o aplausos das estrelas e o olhar curioso dos anjos toda vestida de prata.
E quando o sol se pôr e as luzes da cidade se apagarem, valorize os poucos que escolheram ficar ao teu lado até que a luz do sol brilhe novamente, pois eles são os teus verdadeiros amigos.
Os dias propõem desafios.Encarar pensamentos contrários e autoritários,o sol lacrimejando aos olhos,porèm amadurecimento só se dá ao fruto e não ao tronco.
O orvalho da noite, são lágrimas do sol, que por trás da cortina do tempo chora, ao olhar a lua tão docemente e por castigo dos deuses não poder tocá-la jamais.
Existem pessoas tão iluminadas que chegam parecendo o Sol, e acabam aos poucos com toda a sombra que existem dentro da gente.
Um Hai Kai, antes do nascer do sol:
Ó ressacas de pensamento!
Que trazem à praia de Maya
pedaços cortantes de passado.
Daqui,
onde o sol aquieta a gente
faz o dia se findar
quando vai solenemente...
Boa noite queridos amigos!!!
mel ((*_*))
Amar é assim
Colorir o sol...Mesmo que não te aqueça
Colorir as estrelas...Mesma que sem brilho
Colorir o céu...Mesmo que ofusco aos seus olhos
Colorir o mar...Mesmo que esteja se afogando
E colorir o homem...Mesmo que esteja fracassando.
O sol está nascendo, abra as cortinas do
coração para receber as vibrações de um
novo dia e o meu Bom Dia carinhoso.
(Edna Frigato)
Um dia lindo a você!
