Frases sobre o sol para iluminar a sua jornada

Teus olhos são meu sol
Tua pele - minha praia

E, depois da noite, vem o dia.
E, depois da chuva, vem o sol.
Por que partir na noite ou na chuva?
Por que não se aliar ao tempo e esperar que ele diga o momento da partida?

Tem muito sol pra pouco amor
Tem muita estrada pra pouca caminhada

És luz na escuridão, meu sol da meia noite, meu Equinócio de Outono e Primavera, meu recorde de imensidão, amor da minha vida!

Respiro o ar
Abro os braços
Sigo as nuvens
Palmas para o
Nascer do sol
Uma silhueta
Ninguém abre
Longe
Volta

A menos que o sol brilhe não pode haver a luz do dia

Acredite: no fundo, por mais que tente tapar o sol com a peneira, a gente sempre sabe quem gosta da gente.

O seu sorriso é um raio de sol. Ele ilumina algum mundo.

Depois da chuva sempre vem o sol, tudo vai melhorar, só o tempo pode pôr as coisas no lugar, pra recomeçar.

Assim como o sol se põe pra lua, quero por todos os meus sonhos e desejos em você

Que o sol do amanhã cante amor e liberdade.

O sol nasce pra todos, até mesmo para aqueles que vivem na profunda escuridão.

Queria uma manhã e sol, uma tarde e reggae e uma noite com você .

Hoje o sol não veio, mas a chuva veio como a melhor companhia, estou deitada sozinha nessa cama, no vazio que hoje é o meu ser sem você.

Artigo XIII

Fica decretado que o dinheiro
não poderá nunca mais comprar
o sol das manhãs vindouras.
Expulso do grande baú do medo,
o dinheiro se transformará em uma espada fraternal
para defender o direito de cantar
e a festa do dia que chegou.

Thiago de Mello

Nota: Trecho do poema "Estatutos do Homem"

"Seja você sempre...
O sol de sua própria vida...
Não dê esse poder a mais ninguém.
Ele é presente de Deus pra você!"

Seja o sol que me aquece, em meu coração Senhor, seja a força que me sustenta cada dia aque & eternamente! Jesus.

Haverá dias felizes, de coração quente e de muito sol...outros dias de chuva, dias calmos em que o coração está em paz, e outros nebulosos, de coração inquieto e inconstante...Faz parte do verbo “VIVER”, e do adjetivo “SER”!

Faça chuva ou faça sol, de noite ou de dia, no verão ou no inverno, na primavera ou no outono, nunca desista de ser feliz!

Hoje de manhã eu puxei um cadeira, sentei e vi o sol nascer. As coisas e cores não são a mesma coisa quando se está apaixonado.