Frases sobre o sol para iluminar a sua jornada
"O Amor verdadeiro é como a luz do sol: não importa se é noite, você tem sempre a certeza de que ela, estará lá".
"Todo dia é dia de se renovar, todo dia é dia de renascer, de reconhecer, de esquecer, de estreitar, de se reaproximar, de aproveitar, de sonhar e desejar. O segredo é deixarmos clarear um novo dia dentro de nós antes mesmo de o sol dar a graça com seus raios reconfortantes."
Sol
Fique comigo quando o sol nascer
No pôr do sol te amarei como nunca
Quando o céu escurecer ainda estarei te amando
Até que a lua nos separe.
O Sol é o agente revolucionário nos mundos onde seu raio chega, gerando e dando forças atômicas revolucionárias para que a Energia Crestos circule com a potência do fogo dentro de cada forma de vida que nele está inserido.
Não aprendi a apreciar apenas sol, assim como também não sei lidar com a chuva por completo. Mas, definitivamente não posso evitar ser arco-íris.
Estou me esforçando para deixar o sol mais quente, mas, enquanto não puder fazer chover, não sei o que fazer.
O mundo te presenteou com um pedestal. O resto tem que lutar por um lugar ao sol. Temos que fincar a bandeira e defender nosso território.
A rosa vermelha nasceu
em estado de balé
no muro branco seus galhos esparramou
o manto iluminado do sol sobre ela inclinou-se
uma verdadeira cena de amor dignidade e beleza
Amp.
Se você saísse da minha vida eu seria como a lua sem o sol.
Eu não brilho sozinho, sem você eu sou apático, apenas mais um coadjuvante.
O meu brilho vem de você, você me completa e me faz especial. Com você eu sinto que sou capaz de qualquer coisa
Sei que o mundo é imperfeito
Tem penar e tem ferida
Mas também tem coisa boa
Como uma manhã florida
Tem o Sol que ilumina
Mostrando que nossa sina
É aproveitar a vida.
Outro Tom
Em meu melhor falsete,
Meu amor me abandonou
E concertante foi embora.
Ao som de noite enluarada,
Clave de sol desafinada,
Saí igualmente do tom
E assim também parti.
Ao invés de chorar,
No uso proposital do silêncio
Sozinho com meu canto sorri.
Às vezes, na hora do recreio, eu olho para o céu e, se consigo ver o sol, penso no fato de que ambos podemos ver o sol. Então, mesmo que a gente não esteja no mesmo lugar, e não estejamos mesmo juntos, nós meio que, de certa forma, estamos, sabe?