Frases sobre Vida Alheia

Cerca de 182371 frases sobre Vida Alheia

Tudo o que eu sonhei está a minha frente..Está em nossas mãos, é a nossa vida.Cada escolha sempre determina o que vem em seguida.

"Somos peregrinos nessa terra...Não sabemos até quando! Devemos encarar a *Vida*...Não com tristeza, mas com seriedade e esperança."

Não é que deixei de sonhar. Apenas percebi que tenho que fazer da minha vida a extensão do meu sonho, e não fazer da minha vida um sonho. Transportar meus sonhos para a realidade e os realizar. Me permitir ter mais e mais com o que tenho e fazer sempre o melhor, assim terei o suficiente.

a Vida é Feita de Atitudes

Senhor, leve-me sempre a fazer a Tua vontade, pois em Ti eu espero todos os dias da minha vida!

O humano, formado a partir da criação material e física, pode ser totalmente habitado pela vida espiritual, a minha vida. Isso exige a existência de uma união muito real, dinâmica e ativa.

Uma coisa é certa, quanto mais profundamente confuso você fica em sua vida, mais aberta sua mente se torna para novas ideias.

Pai, que bom seria se a vida te fizesse eterno.

Não é coincidência demais o amor da sua vida aparecer justo na sua vida?

Só saberá subir na vida quem tiver a humildade de descer quantas vezes forem necessárias.

" Desenhar é da vida ao imaginário,
é transmitir emoção e sentir o poder
do criador em sua criação."

Ana Rúbia

Entre por essa porta agora, e diga que me adora!
Você tem meia hora pra mudar a minha vida

A vida e um filme, sem roteiro ou ensaio. Por isso, amar, chore, sorria, cante, dance, faça um grande final, antes que se tempo acabe.

Estuda profundamente as leis ocultas da Natureza e quando as conheceres bem, amolda tua vida a elas, usando sempre da Razão e do Bom Senso.

Tempo é a vida passando que não volta mais.
Perder tempo é perder vida. Deixar de avançar por causa de medo, desconfiança, covardia, complexos, acomodação é desperdiçar tempo e desperdiçar vida.

A vida é imprevisível, e o controle é só uma ilusão.

Não desejo coisas complicadas nessa vida. Quero apenas a simplicidade dos sentimentos puros. Não procuro a beleza fútil e superficial. Aprecio o modesto, pequenos detalhes. Espero das pessoas apenas o que elas possam oferecer, sem culpa, sem obrigação. Somente o que vier do coração.

"A vida em que o Espírito habita não é uma edição de luxo do cristianismo que deve ser desfrutada por determinados cristãos extraordinários e privilegiados... Ao contrário, é o estado normal para todo o homem e mulher remido em todo o mundo."

Não podemos acrescentar dias à nossa vida, mas podemos acrescentar vida aos nossos dias.

Todo segredo da alma de um escritor, toda a experiência de sua vida, toda a qualidade de sua mente está melhor escrita em seus trabalhos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp