Frases sobre Vento
nunca oculte o amor, pois, este sim é algo q deve ser espalhado pelo vento e levado aos mais longinquos cantos do mundo!!
A minha flor o vento pode levar
Mas o meu perfume fica boiando no ar
um dia voce me disse que o amor e igual o vento, que nao possamos pegalo apenas sentilo,mais o meu amor mais se parece com um furacao que ao enves de me tocar como uma brisa invade e destroi meu mundo que levei uma vida para costruir
Ainda tenho feridas cicatrizando e já me cortei de novo...
Fecho a porta... o vento abre a janela...
Tranco a janela... os vidros partem-se...
Tempestade gaúcha
Gotas errantes
imitam vanera
Caem dançantes
sem eira nem beira
Um vento criança
recorda sanfona
Fissura de dança
me vem logo à tona
As vezes me sinto como uma pluma pairando no ar, dependendo apenas da força do vento pra me levar.
Minha decisão não é importante, não adianta tentar vence-lo, pois não tenho controle sobre o meu leve corpo e não tenho controle algum sobre o poderoso vento.
Se servir de conselho, abrace o vento que te cerca. Junte todos os anjos que lhe permitem sorrir. Os meus são sons, palavras, imagens e sentimentos. E mesmo duvidando do que me chamam, sou em cada poro um pouco de cada, em cada riso, a porta de entrada para tudo aquilo que posso guardar.
Seres humanos são como os temporais de vento ,
passam por cima de tuuuudo sem ter o minimo de
noção do estrago que fazem .
Porque quem não sabe voar com as suas próprias asas não consegue se sustentar se o vento for forte, além das suas expectativas.
Quero asas de borboleta pra que eu encontre: O caminho do vento... As flores dos sonhos... A janela do meu ser... O caminho de mim...
A natureza do homem consiste em enxergar o vento e degustar a água, mas desgostoso é ver o pôr do sol e não entender a vida.
Deixa que o vento leva, deixa que o tempo diga, deixa que a distância cura, deixa ter a cor que tiver, mas eu prefiro azul...
Quando olhar para o horizonte, e enxergar além da bruma e da brisa do vento, é sinal que seu conseguiu amplificar seus sentidos. Percepção.
Não quero a clausura e nem a usura de vermes sedentos, quero a liberdade de cinza ao vento; Feito eu, feito meu pensamento.
