Frases sobre Trabalhar com ser Humano
E que Deus nos livre de
todo o egoísmo humano.
Da ganância desesperada
que dilacera e
mata friamente tantas vidas .
De gente que só pensa em si e
em se dar bem na vida .
De toda e qualquer farsa .
De toda inveja
De toda maldade por debaixo do pano,
De toda maquiagem no mundo
vestida de colarinho branco!
"Não quero mal a nenhum ser humano..."
Não por que seja boazinha (ninguém é)
mas, porque tenho convicção
de que se desejasse algum mal a alguém,
essa energia retornaria a mim mesma
e me faria muito infeliz.
Prefiro deixar pra lá algumas maldades
e mágoas advindas delas,
para o bem da minha alma.
Cika Parolin
A maior busca do ser humano é encontrar a felicidade ... As vezes não entendemos o porque de uma pessoa lutar tanto pela outra e criticamos tanto ela por isso que acabamos esquecendo que ela tem o livre arbítrio de escolher quem ela quiser ... Afinal é nesta tal pessoa que ele ver toda felicidade do mundo a sua volta ...
Somente por ainda acreditar no ser humano é que ainda procuro doar um pouco da paz que habita em mim, busquei por isso uma vida inteira, e trago na certeza de que, somente quem doa o melhor de si, pode abrir espaço no coração para que seja preenchido com sentimentos bons; e assim, alcançar a verdadeira evolução espiritual
"Nenhum ser humano consegue mensurar plenamente um olhar!
Pois um olhar pode expor dês de coisas simples, até aquilo que esta escondido no âmago da alma!
Entretanto em seres corrompidos, até mesmo um olhar pode apresentar falsidade e incoerência!"
(Eliseu Fernandes Laurindo - Navegantes, 20 de Maio de 2016)
O ser humano é reativo
Paga o bem com o bem
O mal com o mal
E isso é um completo engano
A felicidade consiste pagar o mal com o bem
Se retribuirmos as pedras com plumas de algodão
Certamente acabarão as pedras do inimigo
E este passará a atirar plumas de algodão
Que recebera de você.
Ninguém está livre de cometer injustiças, assim como de ser injustiçado. Todo ser humano é susceptível ora ao erro, ora ao acerto. Devemos nos lembrar, ainda, que todos somos discípulos e mestres uns dos outros. Se pratica o julgamento severo hoje, amanhã com maior severidade será também julgado.
O sorriso é a maior representação de confiança que um ser humano pode expressar. Quando um homem se alegra, todos ao seu redor também ascendem e se deleitam com ele, tal qual uma orquestra harmônica que segue brilhantemente as ações do seu glorioso maestro, empolgando o público com entusiasmo, sintonia e total amabilidade.
Parece que nada mais é natural no ser humano, quando tira o que vem de fora para embelezar, só fica a hipocrisia , não sobra nada no interior, enchem as igrejas e fazem até procissões, dizendo servir a um Deus que o mandamento e a condição é amar ao próximo com a ti mesmo; mas na verdade amam mais os cachorros do que os seus vizinhos.
CONSELHO PRA HOJE:
Não tente ser quem você não é, cada ser humano é único
obra prima das mãos de Deus, dê valor a tua essência...
Quem te ama não te julga não te condena não tenta de mudar
mas simplesmente te aceita "ASSIM" do jeitinho que Deus te fez.
(Ivonete Nogueira)
Se a alma ocupa todo o corpo do ser humano, e uma pessoa perder o corpo mas continuar com a mente intacta e este corpo for substituído por um corpo cibernético, tipo o ciborgue da liga da justiça, a pessoa ainda continuará tendo uma alma?
Oque quero dizer é, será que realmente temos alma ou é só uma cogitação criada pelo ser humano?
A maior perda do ser humano, após uma crise de pessimismo, são seus sonhos, pois se estes forem estimulados com toda fé, ação e perseverança, todos eles se tornarão realidade.
Todo projeto vitorioso só foi possível com o sonho que o antecedeu.
Se não houver sonhos não haverá vida, pois nada mais nos inspirara a seguir em frente.
(Teorilang)
Não existe nenhum ser humano que não tenha capacidade de fazer mais do que acha que pode. O poder está dentro de nós, como força motriz de energias pronto a agir, de acordo com a nossa própria vontade. Ele pode nos impulsionar a vencer desafios, sustentando-nos nas horas difíceis.
Um grande beijo em seu coração!
Perazza.’.
A mente se alimenta através de energias(pensamentos), atraída pelo próprio ser humano a partir de situações adversas, tanto externas como internas. Podendo então criar situações virtuais em sua própria cabeça, gerando um grande conflito(desequilíbrio), e potencializando dessa forma até às últimas consequências da bestialidade.
"Em meio a imensidão tecnológica,percebemos o quão difícil parece para o ser humano, se reinventar também na auto capacidade autruista e psicológica de entender que cada corpo tem seu lugar no universo.Por isso,não precisamos derrubar ninguém para chegar a um lugar que imaginamos ser nosso"
(Rodrigo Juquinha).
A educação é o conjunto das ações e das influências exercidas voluntariamente por um ser humano num outro, em princípio por um adulto num jovem, e orientadas para um fim que consiste na formação, no jovem, de toda a espécie de disposições que correspondem aos fins a que é destinado quando atinge a maturidade.
O Ser humano só precisa entender que ele não é mais importante que o seu semelhante,saber que todos têm seu valor,todos são aos olhos de Deus seres únicos, que aqui na terra cumprem uma determinada missão, portanto não julgue com os olhos, mas ame com o coração,respeite o seu semelhante e não viva em um mundo de ilusão!
Mas eu vi deus escrevendo
E sobre seu lado esquerdo uma taça
Ele bebia do pecado humano
Ele engolia porque acreditava que tudo podia melhorar
Ele jorrava lágrimas pelo céu
E as pessoas acreditando que era só
Chuva
Mas Deus chorava de arrependimento
Pelo seu erro,porque criastes a humanidade?
"Ser intemperante significa cair abaixo da verdadeira dignidade do ser humano. Ela perde o autocontrole e é escrava de seus afetos. Sua vida não é bem ordenada, é imprudente, caótica, cheia de excessos. Uma pessoa intemperante é uma criatura dada ao capricho, próxima de ser compulsiva e perder sua liberdade."
A única forma parcial de conhecer o ser humano ou os cômodos da alma que ele decidiu revelar, é se livrando de todos os falsos conceitos que herdamos de uma sociedade presa e escrava de um sistema controlador e hipnotizador. Para conhecer o ser humano será necessário revelar os nossos pensamentos, para que ele revele os seus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp