Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
Que o Natal, manifestação da encarnação do Cristo, seja como a água que rega os jardins e propicia a vida... Que ele ajude a florescer o sentimento de gratidão pelo envio do menino Jesus e esperança de que um dia estaremos com ele para glorificá-lo eterna e pessoalmente!
Não aceito ser tratada como segunda opção, não estou a sua disposição o tempo todo. Decida o que quer da vida ou suma. De uma coisa você pode ter certeza eu não vou te esperar!
Voldemort é como uma garota adolescente. Ele tem um diário, uma tiara, um anel especial, um animal de estimação que ele adora e ainda é obcecado por um garotinho adolescente famoso.
eles vão tentar
roubar a sua luz
e usá-la como uma arma
contra você mesma.
Mas há uma boa notícia:
eles não têm perseverança
para controlá-la como você tem.
Minha mãe dizia que eu era como a água. A água abre caminho mesmo através da rocha. E diante de algum obstáculo, ela encontra outro rumo.
Neste belo mundo, todos pedem desculpas como se isso fosse algum tipo de tradição. Se cometermos um erro, pedimos desculpas e, mesmo que cometamos o mesmo erro outras vezes, continuamos pedindo desculpas. Isso é a humanidade.
Quando eu vejo o seu rosto, não há nada que eu mudaria, pois você é incrível, exatamente como você é. E quando você sorri, o mundo inteiro para e fica olhando por um tempo.
Não há esperança e você sabe disso, como eu sei, não é? Não há esperança para nenhum de nós.
O meu olhar é nítido como um girassol.
Tenho o costume de andar pelas estradas
Olhando para a direita e para a esquerda,
E de, vez em quando olhando para trás...
E o que vejo a cada momento
É aquilo que nunca antes eu tinha visto
Não tenho necessariamente que gostar de meus jogadores e sócios, mas, como líder, devo amá-los. O amor é lealdade, o amor é trabalho de equipe, o amor respeita a dignidade e a individualidade. Esta é a força de qualquer organização.
Assim como as velas se abrem ao vento, deixo-me guiar pelo invisível que move o visível, certa de que cada travessia encontra seu destino.
"Como é grande o poder da oração! É como uma rainha que em todo o momento tem acesso direto ao rei e pode conseguir tudo o que lhe pede."
O pensamento parece uma coisa à toa
Mas como a gente voa quando começa a pensar
Chuva a compor
A poesia
Dança na rua como bailarina.
Eu sou assim, como você vê - pura nos traços, colhedora de flores... pouso como fada de sonho em sonho.
