Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
Convicções de fatos com seu próprio pensamento, armadilha inconsciente. O autoengano configura um encantamento, em que mentiras simbolizam verdades, e os olhos fixam miragens de uma concreta e doce ilusão.
Pensou em desistir e, incontrolável, olhou para trás, mas enxergou de frente sua realidade. Percebeu que é movido pela imaginação, e que somos gigantes quando sonhamos.
Não deixe que sua mente o enfraqueça, reforce a plenitude da alma florindo a consciência de sabedoria.
Acordei com a energia de construir mais um planeta. Seja bem-vindo à nova superfície, ao entrar apenas sorria e veja que a vida pode ser bem mais simples.
A verdadeira grandeza não é medida pela quantidade de aplausos que recebemos, mas pela coragem de seguir em frente, mesmo quando muitos conspiram contra nós.
Na caminhada em direção ao sucesso, é importante compreender que aqueles que estão à nossa frente não irão diminuir o passo para nos esperar. Se desejamos alcançá-los, precisamos nos acostumar a correr.
Sei, que vou viver
para te falar, o que nunca te falei.
E o tempo não vai apagar;
As palavras que para Ti, eu guardei!
Encare a realidade, a dificuldade, sonhe alto. Tudo que você precisa é ter força de vontade. Afinal, os humilhados serão exaltados. Não desista, persista, vá em frente, meu irmão. Foco em seus objetivos e fé em Deus, que Ele vai te dar a mão! 🙌
O individuo sai dele mesmo supera todas as suas limitações e quanto maior o número de obstáculos mas excitado e mas motivado ele fica.
Obrigado Senhor, por mais um dia.
Obrigado pelo seu amor.
Obrigado pelos livramentos, pela proteção.
E por todas as bênçãos alcançadas.
Eu te agradeço pai.
Eu te agradeço Jesus.
"A caridade de qualquer pessoa deve começar, primeiramente, pelos pobres que a rodeiam, sejam eles família, amigos, conhecidos ou vizinhos; caso contrário não será caridade e sim jogo de interesses ou exibicionismo."
"Então, se o dinheiro não traz felicidade, traz outra coisa, de fundamental importância, para o pobre: a sobrevivência digna."
"Quando os véus da ignorância caem, costumamos sentir muita vergonha do serzinho insignificante que éramos."
