Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
A vida é como um jogo de amarelinha: pule tudo que nada acrescenta; só faça casa nas coisas que reavivam o brilho do seu olhar.
Somos
Somos como a um bolo :seco ,macio, doce,
amargo,volumoso,mirrado; mas isto é
interpretação da queles que nos consome,
para eles e para nós mesmo neste bolo
do qual somos ,por mais que nos empenhemos nunca nos daremos por
satisfeitos por acreditar que nos falta
ingrediente.
“Como eu vou saber, pobre arqueólogo do futuro, o que inquietamente procuro em minhas escavações do ar?”
(trecho do poema O descobridor do livro em PDF: Baú de Espantos)
— João era como uma lamparina que estava acesa e brilhava, e por algum tempo vocês se alegraram com a luz dele.
SAUDADE
Se me perguntarem como estou e o que esta me deixando feliz eu responderei: são os amigos que ganhei ao longo da vida que preenchem o vaziou que ficou.
Ti sinto agora aqui perto de mim sinto seu cheiro como vou resistir sinto sua falta como vou viver e tanta saudade sinto falta de você
como evita esse si toma de amor se ainda não inventou um remédio....
quero ser sempre eu mesma amar não e doença ..... isso e o que eu acho
só de pensa que a vida min deu a prova e ai veio uma certa pessoa e min deu a pesca e eu como sempre burra acertei essa pesca i ai veio a vida e min ensinou que e para aprende não para copia o errado rsrsrs i ai vai eu idas e volta apendendo... vamos la
A bíblia diz: ame o próximo como a ti mesmo. Serei eu incapaz de amar o meu próximo, se não tiver amor por me mesmo.
Se uma pessoa te fez mal, a melhor maneira de faze-la mal como ela te fez, é mostra-la o quanto voce esta feliz sem ela!
Andança.
Como é forte o nordestino
em cada passo dessa andança
o vento assobiando o hino
dos cordéis da esperança
cada espinho do seu destino
tem a dor de uma lembrança.
… mas sentirás remorso quando tua cólera se extinguir. Um caráter como o teu é uma fonte de dissabores. (Creonte)
(Édipo Rei)
Em suma, como a ave que quebra o ovo depois de ter se desenvolvido o suficiente, crescer é transformar-se de dentro para fora.
Veja só como a vida vem nos presentear,
nesta imensidão entre céu e amar,
Não me canso de admirar,
a dádiva da vida, vem sempre superar
os males , os calos, e os tropeços..
Sejamos intensos como o mar,
com seus recuos, e seus recomeços.
