Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
É impossível esquivar-se
de todos os golpes do destino.
Não há como burlar
as emoções para sempre.
A dor é inevitável;
uma hora ou outra
a gente sente o drama.
Como conseguiria falar de algo que eu não sinta ? É só fecha os olhos e meu peito arde ,meus olhos falam por mim ...
La estavamos nós deitamos na mesma cama, sem roupa como sempre, eu de um lado encarando seus lindos olhos e você do outro como sempre com sua camêra me pedindo para sorrir.
- Adoro quando você sorri
eu fico louco só de te ouvir falar..
Podemos nos satisfazer trazendo desejos da Mente para o Plano Físico, assim como podemos nos Satisfazer trazendo o desejo do Plano Físico para a Mente.
Sinto falta do abraço acolhedor, de ouvir sua risada e principalmente da forma como seus olhos brilhavam pra mim.
"Sou como a lua
Tenho minhas fases
Repara....
A lua está sempre sozinha
Mais nunca deixa de brilhar
Nessa noite desejo pra mim, o brilho da lua e o charme das estrelas
Porque é quando o sol se vai...
A noite acaba
As estrelas vão dormir
E a gente sonha!"
Talvez o que verdadeiramente necessitamos é o luxo de menos esquecimentos. Tendo o foco como a própria gestão emocional, autoconfiança, autoestima e autoconhecimento.
Sob a sua métrica de igualdade inexistente e, evidentemente, com esses valores intangíveis como se oferece na volúpia que passa!.... será outro corpo estendido na contabilidade dos, também, desalmados!
As crianças autistas são como as flores, florescem em qualquer lugar do mundo, colorindo a essência da nossa vida.
