Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
Eu nunca, até hoje, escondí a minha idade, tem gente que esconde. Mas num país preconceituoso como o nosso, talvez o melhor seria esconder mesmo.
Ser bilionário é bom pq, vez ou outra, é só dar um tchauzinho e se mandar pro espaço, como o japonês Yusaku Maezawa fez hoje, 08/12/2021, de madrugada. Eu só não entendo como é que alguns conseguem bilhões pra viajar, enquanto outros mal conseguem um dinheiro prum cafezinho.
Como pode um confronto entre dois lados opostos, com armas de fogo, um lado, o "supostamente errado", perder todos seus oito integrantes de uma só vez, enquanto o lado "certinho" sair intacto, sem nenhum arranhão? Coincidência? Incompetência? Ou erraram dos os alvos?
Se nada é estável nesta vida, não sei como os servidores públicos brasileiros ainda permanecem estáveis. Meio contraditório isso.
Eu, como mulher, não queria ter parido um homem que provocasse uma guerra desnecessária. Atacando um país inteiro. Como se ele fosse o dono do mundo. Sem se preocupar com o sofrimento alheio. De certa forma, eu me sentiria culpada. Eu o repudiaria.
Parece que td que dá lucro hj em dia é tido como uma coisa saudável, até doença. E salve-se quem puder, ou quem é capaz de raciocinar por si mesmo.
Tem gente que provoca até a alma da gente, e, se a gente bobear, no fim, a gente ainda sai como um vilão na história; e haja sangue de barata, pq tem coisa que nenhum QE aguenta.
O ambiente em que você vive influencia tudo, até a riqueza e a pobreza, tanto física como espiritual.
A hipocrisia começa qdo td está indo mto bem, obrigada, até vc se apresentar como faxineira, e, de repente, de um segundo para o outro, do nada, sem mais nem menos, o tratamento mudar, sem nem sequer se disfarçar.
Quem eu sou, como pessoa, não tira de você a significância ou insignificância que o seu "eu" indica; mas pode causar inveja, ciúme ou até repulsa, depende apenas do que você pensa a respeito de si próprio, ou da forma como se sente acerca si mesmo; e vice-versa.
Aquilo que o outro é, como pessoa, não nos tira a significância ou insignificância que o nosso "eu" indica; mas pode nos causar inveja, ciúmes ou até repulsa, só depende daquilo que pensamos sobre nós próprios, ou da forma como nos sentimos acerca de nós mesmos; e vice-versa.
Certa vez, Einstein disse que não sabia como seria a Terceira Guerra Mundial, caso acontecesse, mas que a Quarta seria com paus e pedras. Acho que nisso ele se enganou, pois, pelo rumo que as coisas estão tomando, imagino que não restará nem paus nem pedras, talvez nem mais nada.
Se o céu é um lugar puramente intelectual, como dizia Santo Agostinho, eu só queria entender por que tanta gente insiste na pretensão de ir pra lá. 😏
