Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
A poesia vem de minh‘alma, mas eu escrevo como mania, mesmo quando estou sem inspiração e não sei o que escrever de poesia, não me abato e apenas sorrio, percebo então, que neste sorriso, também contém poesia minha.
Ah, como eu gosto de agosto, lindo de viver, sim, gosto, pois o mês de agosto teve o gosto de me ver nascer!
É tão claro como a luz do dia, não é invisível, não é magia, posso enxergá-lo, isto é um fato, só não vê e não compreende, quem insiste em viver com os olhos fechados!
O prêmio (Troféu) não é algo tão importante, o que realmente importa, é como você foi capaz de conquistá-lo!
Trate a situação estressante como se você fosse um cachorro. Se você não puder comer ou brincar com a coisa, simplesmente se afaste!
Como trens, os dias passam! Levando chances e oportunidades apenas como bagagens, o que às vezes ficam são arrependimentos juntos com mil motivos para NÃO realizar um sonho.
O modelo de felicidade sorrateiramente preconizada pelo homem é ilusória e embriagante, é como fogos que brilham intensamente e como tanto outros, logo em seguida, se apagam.
AMOR.
Eu escolho viver sozinho em vez de viver como sua sombra. Estar ao seu lado o
tempo todo. No entanto, ela nunca
irá te tocar, nunca irá sentir seu abraço nunca irásentir o cheiro e o calor do seu corpo.
Apesar de estarmos parados todos os dias, realizamos grandes viagens. O pensamento é como uma grande estrada e nós somos os viajantes. Todos os dias há uma viagem a ser feita dentro de nós.
Seja como a folha, quando perceber que não há como permanecer, voe. Lembre-se de que foi a árvore quem criou raízes ali, não você.
A forma como nos comportamos com as pessoas e o próximo não requer do tempo o que ele cobra da vida real. O tempo passa num piscar de olhos.
Não desanime da vida pela sua dor. Não só é impossível fugir da experiência da dor, como ador em si é a própria experiência da vida.
Eu poderia lhe dizer que você me lembra a lua, mas a lua precisa do Sol para brilhar, já você é como uma estrela, emite a sua própria luz, o brilho que ninguém é capaz de apagar.
"E é claro como o dia, eu te venero.
Odeio-me quando despeço.
Amo-te longe ou perto.
Sentimento puro e singelo.
No peito, lhe carrego, amor eterno.
Sofrimento discreto.
Com a solidão, flerto.
Saudade te traz para perto.
És bem-vinda, espero-lhe de braços abertos..."
Tempestad és su corazón.
Inspira desejo y pasión.
Fuerte mujer, como um león.
Amarte és mi desejo y tambien mi aflicción.
Noche fría y tu nombre és mi oración.
Yo pido que, de mi suenos, seja lá realización...
"Eu, como soldado e cidadão desta grande nação, ao defendê-la, optaria mil vezes, sem hesitar, dormir nos braços frios da morte, que trocar carícias e beijos quentes com a covardia..."
