Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
Como posso esquecer o passado
se, o que era meu está guardado com você..
Pegou e não quis devolver.!
Quando te olho ele volta pra me fazer chorar..
Mas se um dia você olhar pra ele e se lembrar
de tudo que eu fui, de o que eu era...
Não chore porque eu não voltar..
,
As vezes oque passamos no presente, é como a construção de um alicerce, onde todas as paredes nescitam desse alicerce para ganhar sustentação, e poder manter se em pé aos temporais que viram no futuro!
Tudo que posso ser é melhor do que tudo que já fui, não se projeta sonhos em corações vazios, como não se caminha querendo permanecer sentado a beira do caminho.
O que sopra a tristeza não é o vento, mas a alegria que o vento trás, assim como o que afasta a dor... é a confiança, que a fé acarreia.
Um "Big Bang" de sentimentos como o amor, a fraternidade, a tristeza, o ódio e as decepções sempre estarão batendo na porta do seu coração, depende de você abrir ou não, se abrir, escolha bem qual sentimento deixará entrar!!!
Por ser fundamento de exatas, o “absoluto” está na matemática , logo, invés de taxar como adjetivos estúpidos opiniões contrárias, transforme-as em números e calcule, pois dessa maneira tanto obterá êxito com resultado fiel, quanto com a fidelidade de uma discussão sábia.
Se por trás de toda força existe uma ordem, isso implica compreender que assim como a alegria é o resultado de uma obediência, a tristeza resulta de uma indisciplina.
Assim como o passado se desfaz, o futuro permanece ainda suspenso e não a nada tão absoluto no tempo... quanto as inúmeras possibilidades trazidas pelo presente.
Sonhei
Como uma flecha seu olhar intenso cruzou-se com o meu, causando uma brilhante explosão de risos com fagulhas de amor, carinho e fortes sentimentos…
Um simples olhar de cumplicidade, disperta sonhos de esperança e conquistas, nasce em mim o nosso sonho de amor…
A vida é feita de escolhas e em momentos de decisão, avalie situações que poderão lhe causar como resultado, qualquer tipo de sentimento perante Deus, menos o de vergonha.
As vezes sinto-me como um livro editado em letras miúdas, sem capa, sem ilustrações, sem virgulas, sem graça, lido de cabeça para baixo... e sobrecarregado de pontos finais.
Como fogo, as vezes parece que queimo e como açúcar exagerado no doce invés de adoçar... acabo melando.
A ingenuidade está na pergunta, ou na falta dela. Como querer respostas profundamente elaboradas, sem elaborar com profundidade as tuas indagações ?
Assim como reconheço que o momento presente é o melhor de todos os presentes, que quem comigo nele está é exatamente quem deveria estar...Desconheço melhor companhia na hora da refeição do que a própria refeição.
Ver como outras pessoas veem é necessário sentir o que elas sentem, ou estar como elas estão e o problema que observo nisso, é que algumas estão Of e outras estão On
