Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
Por vezes o mundo é tão contrário aos justos que,como diz o poeta:mata os pombos e cria os corvos;quer dizer;sustenta aos maus e persegue os inocentes.''Fábula Esopo''
Aquele que tem Deus como seu guia jamais teme o caminho que anda. Finalize o seu dia com sensação de dever cumprido o resto quem decide por você é Deus !
Como está escrito; o que dá à morte o poder de ferir é o pecado, e o que dá ao pecado o poder de ferir é a lei. Mas agradeçamos a Deus, que nos dá a vitória por meio do nosso Senhor Jesus Cristo! Mediante seu sangue precioso que foi derramado por cada um de nós.
Conheci uma garota que não tinha um corpo de violão, no entanto seu lábio são como perfeitas letras musicais tocadas ao meu, ela tinha a alma feita de música.
A língua escrita, digo a minha e como eu utilizo ela, vem da minha alma, ela que diz o que eu escrevo, quem sou e quem eu anseio ser.
Quem dera se a raiva fosse como uma manhã neblinosa e o amor como o sol da tarde, a noite, há! Essa seria a minha companheira.
Vem, meu bem, e agarra com garra agora este dia presente,
como um presente que está aí bem na tua frente, antes que
as horas o levem embora porta afora, antes que vire passado
E que fique ultrapassado, covardemente, para sempre na gente!
Guria da Poesia Gaúcha
Em quanto você estiver brilhando como estrelas que existem no universo.O que sinto por você,nunca se acabara pois e como o espaço.Não tem fim..
Foi de joelhos dobrados no chão clamando a Deus que eu descobri como são grandes os milagres de Deus.
Mãe, me ilumina pra eu poder ser melhor como
Gente, a ser paciente, a perdoar, a dar paz e
Amor a toda gente que anda carente e doente!
Guria da Poesia Gaúcha
Meu maior medo é que vocês um dia briguem e não tenha volta. Isso seria a minha maior derrota como mãe. Eu criei vocês para o amor, pra ser sempre muito feliz, pois eu amo muito vocês, minhas filhas.
