Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
Como explicar que cruzar os braços é um problema e que a vida dura só um minuto?
É como se de certa forma tudo fizesse sentido.cada abraço único.cada beijo um gesto amavel e cada palavra dita guardada num baú chamado pesamento...
E como se fosse hoje, eu ainda posso me lembrar do dia em que voce se foi, e esse dia permaneceu aqui,em minha mente e por mais que eu tente,eu não quero te esquecer.
Os generais pensam que a guerra deve ser travada como os torneios da Idade Média. Cavaleiros não têm utilidade para mim; preciso de revolucionários.
As vezes é tão estranho, como uma pessoa que nunca fez parte da nossa vida pode significar tanto em questão de segundos.
E é claro, não podemos deixar de perceber que tudo é um ciclo
como as estações do ano.
Nenhuma alegria e nenhuma tristeza é para sempre,
e é isso que faz me sentir imortal.
Chance de viver tantas vidas e ciclos em uma só.
Eu te amei muito. Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube.
Mais como eu disse, eu te amei, hoje eu te amo, mais de uma forma diferente! Pois hoje sei que te perdi, eu constantemente sinto saudade das coisas que perco, mas não as quero de volta. Já doeu uma vez.
Nós somos como a Lua e o Sol...
Nunca estão juntos,
Mas quando se encontram acontece
O ECLIPSE DO AMOR!!!!
De volta a vida e a todos os seus tumultos... Nada como um dia após o outro e uma ótima noite de sono... Vivendo e aprendendo sempre.
Pensa comigo... Tu viverias longe de um amor ?
Como podes amar a distançia...
Sinto falta dos teus labios teu sorriso e suas caricias...
Volta pra mim ou me deixe de uma vez...
Eu via toda a sua dúvida de mulher insegura, como se você fosse a única que não soubesse do amanhã, como se o medo não fizesse parte de nós.
No instante em que colocar-mos Deus como a principal causa de nossas vidas, então veremos a esperança brotar da terra seca e sem vida.
Estou pensando bem em fazer uma viagem meio longa, um amigo como acompanhante, a distância como mapa e o tempo como data pra voltar!
