Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
A felicidade vem de amarmos a nós mesmos e nossas vidas exatamente como elas são, sabendo que alegria e dor, força e fraqueza, glória e fracasso são essenciais para a experiência humana plena.
Hugo de Mileto
Realmente não acredito em futuro. Futuro é como aquelas coisas que pensamos pouco antes de dormir. Fazem todo sentido pra gente naquela hora, mas na verdade não passam de ilusões criadas com o que vimos durante o dia...
Viu, como nem tudo esta perdido pra quem éfeio?, tem até dia especial.
"Feliz dia das Bruxas pra nós!"
Agora, pega sua vassoura e voa!
O amor é como o vento ,
que se desmancha no relento ,
Quando você quer não o tem ,
Quando não ele o vem.
Durante muito tempo, eu achei que seria lembrado como o cara que lutou até o fim. Mas, agora, olhando para todos vocês… Eu sei que serei lembrado como o cara que ficou de pé, que nunca foi derrotado.
"— Como vai Richard?
— Bem, melhor do que muitos, não tão bem quanto alguns!
— E entediado como todos."
Vamos para a luta. O Sol está radiante, renovando como sempre a confiança em Deus para que este novo dia seja bem abençoado. A sorte é uma construção diária, sustentada na fé em Jesus, o Bom Pastor! Feliz dia!
Bom dia! Como é bom acordar e poder agradecer...Temos mil motivos para dizer, em forma de prece: “Senhor, obrigada por TUDO!” Apesar das diferentes e exigentes situações, a vida segue com esperança e muito amor no coração! Feliz dia!
Doce e bela moça imponente como Marte, sensual igual a Vênus, majestosa igual a lua e maravilhosa como a terra.
Você pode facilmente julgar o caráter de um homem pela forma como ele trata aqueles que não podem fazer nada por ele.
Bom dia! O amanhecer deste sábado nos convida à alegria e a muitas coisas boas... Como é bom se encontrar com a paz e ficar abraçada nela... Feliz sábado!
Respeita todas as coisas que foram expostas como se fossem leis; como se cometesses uma impiedade se as transgredisses. E se alguém falar algo de ti, não dês atenção, pois isso não é mais ação tua.
O meu amor por você não tem tamanho. Ele é como o universo ele não tem fim e se expande a cada segundo.
"A dependência emocional é como se fosse uma música muitíssimo triste.
Quando ela toca, você dança. "
